As revoltas populares no mundo e a Nova Ordem Mundial

Por Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet - 22/08/2011

uk_riots_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Se você tem estado surpreso com as constantes revoltas populares em diversos países do mundo, prepare-se: é só o começo. É incrível como tem ocorrido revoltas em países que nunca imaginamos que fossem ocorrer, como Inglaterra, França e Espanha. Aliás, não sei se são mais surpreendentes as revoltas nesses países ou em países árabes onde durante muito tempo vinham dominando líderes islâmicos.

O nacionalismo e o patriotismo estão sendo abalados. Uma quantidade cada vez maior de pessoas mudam de país por causa de diversos tipos de problemas. Segundo as sociedades Secretas (Maçonaria, Illuminati, A Irmandade…) era necessário criar crises políticas e econômicas para que o povo se revoltasse com o governo do seu próprio país e passasse a pensar nas “vantagens” de um governo único mundial. O poder da ONU tem aumentado. O dinheiro tem se tornado “eletrônico”, controlado por grandes organizações. Os banqueiros tem sido cada vez mais favorecidos, e seus lucros com os juros de empréstimos crescido cada dia mais, visando o financiamento dos planos das sociedades secretas.

Além disso a globalização, processo iniciado no final do século XX através da queda nos preços do transporte internacional e da expansão dos meios de comunicação, e a filosofia de uma “Aldeia Global” tem levado o mundo a se tornar cada vez menos separado e aumentado a influência de um país no outro.

Era preciso também implantar o reino do medo, através de ataques terroristas e aumento no radicalismo de diversas religiões. Como o problema do terrorismo é mundial, o esperado é que a solução também seja.

O sincretismo religioso, existente praticamente desde que o mundo foi criado (e desde lá condenado por Deus de forma intensa), se expandiu de uma forma tão profunda (impulsionado pelas diversas guerras religiosas, geralmente envolvidas com guerras políticas) que atualmente a ideia de uma religião única que une todas as outras é completamente aceitável É o chamado Ecumenismo, tão pregado pela igreja Católica. Sabe-se que uma das táticas das sociedades secretas é definida na frase em latim “Ordo ab Chao” (”Ordem a partir do caos”, ou “Ordem através do caos”). Então seria necessário primeiro criar guerras religiosas, para que fosse criado um conceito bom a respeito de algo a princípio completamente absurdo: a união das religiões. Você pode estar pensando: “será que eles causariam a morte de milhares de pessoas para conseguir seus objetivos?”. Sim, porque isso tudo tem sido preparado desde que Lucifer foi lançado para fora do céu, e tamanhas atrocidades são conseguidas através do poder demoníaco atuando nessas pessoas. São completamente cegos e dominados, escravos da Nova Ordem Mundial.

Por isso tem sido tão difundida a ideia de que todos os líderes religiosos famosos estão num mesmo “nível de elevação”, colocando Jesus Cristo, o Filho de Deus, ao lado de meros seres humanos. Algumas religiões e seitas criadas nas últimas décadas, como a Nova Era, vieram ajudar a divulgação desde conceito da união de todas as religiões.

Sabemos (através de estudos de materiais internos dessas organizações satânicas, trazidos à tona por ex-membros) que muitos dos milagres gerados pelo anticristo (Mateus 24:24; Apocalipse 13:11-15) seriam nada mais do que curas de doenças previamente criadas por eles mesmos. Tem aumentado muito o número de doenças desconhecidas, surgidas nos últimos anos. Diversos ex-membros dessas sociedades secretas já testemunharam acerca de experiências bizarras em laboratório para criação de bactérias e vírus. Se eles criam o veneno, podem criar o antídoto. E o pior: muitas crianças desaparecidas e mendigos são usados nessas experiências.

Seria impossível que a profecia de um líder mundial (anticristo), de um único governo mundial, de uma única moeda mundial e de uma única religião mundial se concretizassem sem todo este processo, em todas estas áreas. Cada dia que passa percebemos claramente como tudo isso tem se tornado tão real.

Prepare-se, o arrebatamento se aproxima!

* Autor: Gustavo Guerrear, editor do site Tabernaculonet. A Deus toda glória!

Temos 8 Comentários sobre o artigo “As revoltas populares no mundo e a Nova Ordem Mundial”

Observação: Os comentários não expressam necessariamente a opinião do Tabernaculonet. A responsabilidade é do autor de cada comentário.

  1. Fábio diz:

    Bom dia amigo, muito interessante o seu texto.
    Mas gostaria de obter mais informações sobre o tema abordado, será que você poderia me mandar algumas sugestões de leitura?

    Agradeço pela atenção

  2. osvaldo marques diz:

    Temos que nos preparar, vigiar e orar , o Senhor Jesus esta voltando e ainda não fizemos nada para atingir os perdidos, temos que sermos mais corajosos e verdadeiros os guerreiros da luz.Vamos combater o bom combate da fé.Aleluia!

  3. Thiago diz:

    Não vejo a hora de tudo isso acontecer. Ai a igreja q se chama exercito, mas se comporta como um grupo de meninas fofoqueiras vai ter q enfrentar uma batalha real com armas, conspirações e td mais; pior q vai ter maluco ainda nessa hora falando q a nossa luta é contra o espirito, mas eu creio q neste momento Deus vai nos abençoar pra guerra, e eu quero estar saudavel para lutar esta ultima batalha (real) pelo exercito de Deus, e se eu morrer na batalha morrerei feliz…

  4. wellington diz:

    infelizemnte a maioria das pessoas não estão querendo dar ouvidos a esta realidade, sei que pra mim está tudo muito claro, temos que incentivar todos a lerem a Bíblia, que é o único caminho…

  5. Lucas diz:

    Estamos sendo dominados pelo nosso próprio medo!!!

  6. russo diz:

    que pena que as coisas estão assim pior vai ser no dia do juizo quando tudo isso passar diante do povo a ser julgado e Deus mostrar o momento que cada um recusou o evangelho de CRISTO.. vai ter choro e ranger de dentes
    vamos povo Russo não se renda pois foram os iluminates que acabaram com a URSS PRA DESFAZER SEU ENORME E VASTO EXERCITO
    TIREM O VLADIMIR PUTIN DO PODER E INSTALEM NOVAMENTE O SOCIALISMO CRIADO POR LENIN LUTEM POR SUA ENORME NAÇÃO.

  7. Cesar diz:

    Em 1999 fiquei sabendo do “Mastarplan”, um plano criado pelas força ocultas para destruir o cristianismo, na época não acreditava muito nisso, mas hoje vejo que alguns processo por eles criados estão sendo executados, um deles é o artigo comentado acima, isso faz com que nos consientizamos cada vez mas para estar preparados nos momentos de batalha espiritual que acontece em cada uma de nossas vidas, para vencermos e darmos ___Gloria a Deus__

  8. Amanda diz:

    Uma bênção. Infelizmente, boa parte das pessoas a quem falo isso não dão crédito, estão muito confortáveis e entretidas com a cultura pop propalada pela mídia estabelecida, oficial. Depois dizem que “crente é fanático”, mas não demonstram o mínimo esforço para ao menos pensar sobre o que lhes dizemos e aventar a possibilidade de ser ou não verdade, rejeitam logo o conhecimento da verdade.

Dê a sua opinião!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nesta página.
Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Tabernaculonet.
Os comentários são lidos antes de serem publicados.

imagem CAPTCHA