Tabernaculonet
"Invadindo o Oculto com a Luz do Alto!"
www.tabernaculonet.com.br

>> SOBRE O SITE: POLÍTICA DE PRIVACIDADE

>> Atualizado em 30/05/2006.

 

Sobre colaboradores anônimos

Como você pode perceber em algumas páginas, em boa parte dos casos os colaboradores do Tabernaculonet são identificados pelas pelas iniciais do nome. Esta medida é usada para manter a privacidade e integridade dos colaboradores, e cremos não diminuir a credibilidade das informações fornecidas por eles.

Além disso, ex-membros de seitas ou sociedades secretas que testemunham podem receber nomes fictícios, para preservá-los de perseguição.

É uma medida necessária na maioria dos casos.

Obrigado pela compreensão.

 

Sobre informações dos visitantes

O Tabernaculonet não usa "cookies" (recurso dos navegadores para armazenar informações sobre o computador do visitante) e não coleta qualquer informação pessoal dos visitantes.

As únicas informações coletadas são coletadas pelo sistema (externo) de estatísticas de acesso, e não são pessoais, mas gerais, anônimas e especificamente sobre o computador usado para acessar o Tabernaculonet (e não sobre a pessoa). São elas: número IP; sistema operacional (Windows, Linux etc.); navegador (Internet Explorer, Firefox etc.); sistema de vídeo (800 x 600 pixels, por exemplo); e a página de onde o visitante veio (útil para saber onde estão colocando links para o Tabernaculonet). Todas estas informações são anônimas e através delas NÃO é possível determinar qualquer informação sobre a pessoa do usuário. Vale lembrar que esta não é uma prática usada especificamente pelo Tabernaculonet, mas com certeza por mais de 90% dos sites da Internet. Portanto não diz respeito ao Tabernaculonet, mas ao meio Internet.

 

- Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.


Link desta página:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00093

COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!