Tabernaculonet
"Invadindo o Oculto com a Luz do Alto!"
www.tabernaculonet.com.br

>> TELEVISAO: ARTIGOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

A explosão mística da TV
>> Adicionado em 11/08/2006.
>> Por Alex Belmonte.

 

Estamos vivendo dias onde o ocultismo tem encontrado espaço para sua ideologia e sua doutrina, influenciando assim a sociedade em todos os seus setores. Neste novo milênio, grupos místicos estão "detonando" na mídia uma metralhadora de doutrinas antibíblicas, através das novelas, dos filmes, desenhos animados (principalmente as criações japonesas) e dos programas para jovens e crianças de emissoras brasileiras e internacionais.

Precisamos repreender o espírito do "não tem nada a ver", e como verdadeiros cristãos, alertar, mostrar a verdade sobre a grande batalha espiritual em que estamos envolvidos por parte da mídia mundial.

Uma das grandes estratégias de Satanás em promover a decadência espiritual do homem está na TV. A televisão está "educando" nossas crianças para a violência. Ela procura dominar a vida das pessoas, principalmente dos pequeninos, promovendo a cultura da agressividade ajudando a criar a imagem de que a violência é algo normal ao ser humano e divertido. Sexo, violência e misticismo continuam a correr solto pelos canais quando se trata de conseguir audiência.

Psicólogos especialistas da Psique Infantil, afirmam que a TV ocasiona perturbações graves na mente infantil. Entre as crianças que assistem à televisão de forma prolongada e diária, e que fazem desde os primeiros meses de vida, uma alta porcentagem apresenta dificuldades escolares bastante sérias. A personalidade das crianças que vêem televisão com muita freqüência e desde os primeiros meses de vida apresenta características de egoísmo, egocentrismo, despotismo e a tirania. São crianças impulsivas, desrespeitosas, nas quais podemos observar condutas maliciosas, semelhantes às que vêem na TV. A criança procura se espelhar no seu herói preferido, seu personagem de destaque. Tira-o das fantasias da TV e o transporta para o mundo real, encarnando assim o personagem.

Há uma obsessão pela violência, pela morte e pelo erotismo na mídia. Vivemos num mundo onde fantasias são exaltadas, onde a bruxaria e a feitiçaria têm lugar comum e onde fantasmas e demônios lendários produzem entretenimento e entusiasmo mais do que qualquer outra coisa. E por que nos conformar com isso? Aceitar que nossas crianças e adolescentes vejam simplesmente porque está na moda este ou aquele desenho, jogo, brinquedo etc.? Exemplos de como a mídia despeja misticismo na cabeça das crianças são vários. Alerta: sempre haverá uma situação onde deveremos exercitar nosso discernimento, por isso o preparo e o conhecimento do campo de batalha é fundamental.

As telenovelas e os filmes que são campeões de bilheteria, até mesmo nos "cinemas em casa", também fazem parte da muralha que separa o homem de Deus. Temas que fazem menção ao esoterismo, à sensualidade, à liberdade em qualquer situação, levam o telespectador a viajar por um caminho de crenças e influência anticristã.

Mas não paramos por aí. Satanás arquitetou e conseguiu travar uma verdadeira guerra espiritual, com o propósito de destruir principalmente nossa juventude. O ocultismo então passou a entrar também nos games, os jogos eletrônicos. Espadas de fogo, poderes sobrenaturais, gnomos, demônios guerreiros, amuletos, símbolos cristãos pervertidos, e muito mais levam os amantes de jogos eletrônicos a um mundo virtual que invade a vida espiritual! A situação chegou a um ponto tão grave que o Ministério da Justiça chegou a proibir a comercialização de alguns jogos eletrônicos como Doom, Mortal Kombat, Blood e muitos outros.

Saindo dos eletrônicos e indo para a questão da fantasia, nos deparamos também com o famoso RPG (Role Playing Game) que tem causado grande estrago espiritual na vida de nossos jovens.

Afinal, como podemos vencer toda esta avalanche de maldição que desce em nossa direção? Vamos viver isolados sem contato algum?

Nosso desejo é que as informações aqui apresentadas lhe proporcionem uma visão ampla do que Satanás tem feito através da mídia mundial, dando-lhe a orientação devida para o uso diário, despertando-o para as verdades que muitas vezes são ignoradas. Ignoradas sim, de uma forma que nos leva a não atentar para os muitos acontecimentos conseqüentes. Lembre-se: os recursos de informação que a mídia lhe oferece, podem ser benção ou maldição, você decidirá.

 

 

>> Autor: Alex Belmonte. Todos os direitos reservados (Copyright © 2004). O autor é membro, consultor teológico e palestrante do Instituto Cristão de Pesquisas – ICP, onde concluiu sua formação acadêmica em defesa da fé. Escritor e conferencista, há mais de 15 anos estuda e pesquisa os efeitos maléficos da mídia e a propagação das seitas, realizando seminários e palestras de despertamento espiritual por todo Brasil. Para convidar o Ev. Alex Belmonte para uma palestra CLIQUE AQUI.

>> Nota: Nós do Tabernaculonet agradecemos a permissão do autor para a publicação deste material.

 


Link desta página:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00324

COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!