Tabernaculonet
"Invadindo o Oculto com a Luz do Alto!"
www.tabernaculonet.com.br

>> MALIGNIDADES: NOVELAS

 

Em "Cobras & Lagartos" (Rede Globo), personagens mortos podem voltar à trama
>> Adicionado em 10/08/2006.
>> Por Juliana Alencar, do Agora, no site Folha Online.

 

O desaparecimento de Bia Falcão em "Belíssima", ao que parece, vai inspirar o autor João Emanuel Carneiro a definir o fim de três personagens de "Cobras & Lagartos".

Na semana que vem, o novelista "mata" o milionário Omar Pasquim (Francisco Cuoco), o mordomo Jair (Milton Gonçalves) e a oportunista Nikki (Tania Khalill). Esses desaparecimentos, no entanto, podem ser apenas provisórios.

"Sim, existe essa possibilidade, mas eu não tenho a menor idéia. Como ator e espectador, eu espero que a morte do Omar e do Jair sejam falsas", diz Milton Gonçalves.

Na trama, o dono da Luxus será morto durante encontro com Nikki em um armazém abandonado. Sem a fita que comprova que Estêvão (Henri Castelli) é um criminoso - a vilã Leona (Carolina Dieckmann) a rouba de Nikki - ela vai até lá para tentar extorquir o empresário, a mando do misterioso Sidney.

Para agravar ainda mais a situação, a secretária de Omar, Valquíria (Faffy Siqueira), vai contar sobre o encontro de Nikki com o chefe à vilã Leona. Resultado: a loira e Estevão vão ao local instigar Nikki, que está armada, a atirar nele. Omar será baleado, mas a cena não será mostrada. Leona ainda ateará fogo no armazém. Jair vai morrer ao tentar salvar o chefe.

Já Nikki será dada como morta após se refugiar no trailer de Martim (Carmo Dalla Vechia). Depois de passar uma noite com ele, o homem encontrará um corpo ensangüentado.

As controvérsias em torno das mortes se darão porque nem os personagens, nem os espectadores verão os corpos. No caso de Omar e Jair, eles estarão envoltos em sacos pretos no galpão, e Nikki estará encoberta por um lençol.

Tania Khalill, intérprete de Nikki, prefere não entrar nessa polêmica. "O que eu disser será achismo, mas eu aposto na morte dela", conta. Já Totia Meirelles, que vive Silvana, noiva de Pereira, o "Omar pobre", espera que o amado esteja vivo. "Eu torço, mas há grandes chances de ele estar morto mesmo. Não faria sentido ele se passar por morto para ela...", confunde.

 

 

>> Fonte: Juliana Alencar, do Agora, no site Folha Online.


Link desta página:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00534

COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!