Tabernaculonet
"Invadindo o Oculto com a Luz do Alto!"
www.tabernaculonet.com.br

>> MALIGNIDADES: NOVELAS

 

"Cobras & Lagartos" (Rede Globo) apela e exibe seio
>> Adicionado em 10/08/2006.
>> Por Sérgio Ripardo, no site Folha Online.

 

A Globo apelou no capítulo de estréia do folhetim "Cobras & Lagartos". A emissora exibiu os seios de duas modelos vestidas só de calcinha, cenas de amassos entre o casal de vilões, no aperto de um carro, e homens de torso desnudo saindo do banheiro. Apimentada, a nova novela das sete tenta recuperar a audiência, após o fiasco do faroeste "Bang Bang" e o avanço da Record no horário com "Prova de Amor", aquela dos corpos sarados desfilando a toda hora nas praias.

Para evitar a troca de canal, o primeiro capítulo evitou a saída para os comerciais, com apenas dois blocos. A abertura reforça a tal disposição de condenar a ostentação da elite, mostrando objetos de consumo, como colar com a marca da novela (cobra e lagarto formando um "e comercial"), ao som de "Alô, Alô, Marciano", sucesso de Elis Regina ("Tá cada vez mais down no high society/Down, down, down no high society").

A trama tenta explorar o lado negativo da sociedade de consumo --embora a Globo faça parte desses interesses capitalistas, lançando modismos e influenciando decisões de compra --dos CDs da novela aos produtos dos anunciantes. A novela finca pé no cotidiano do país das desigualdades: pobres querem ou fingem ser ricos, alguns endinheirados aparentam ter bom coração, e vilões tramam tudo para subir na vida.

 

 

>> Fonte: Sérgio Ripardo, no site Folha Online.


Link desta página:
http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00535

COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!