Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> ARTIGOS

 

Dia Global de Louvor Violento em 06/06/06
>> Adicionado 30/11/2005. Atualizado em 08/06/2006.

 

Nós do Ministério Colheita Global (www.globalharvest.org) recentemente recebemos esta palavra do Senhor com relação a 6 de junho de 2006, através da Ana Méndez, uma de nossas mais próximas parceira de intercessão apostólico-profética.

O mundo está em agitação. Jesus está perto de visitar a terra com Sua justiça e glória. Deus está enviando Seu povo para salvar almas, multiplicar igrejas, cuidar dos pobres e transformar a sociedade em que vivemos. Nós veremos manifestações do Espírito Santo que irão converter cidades inteiras em um só dia. A igreja está perto de entrar em seus dias mais poderosos de colheita enquanto as forças do mal simultaneamente libera espíritos de antiCristo para impedir a igreja de alcançar o destino de Deus. Estamos em guerra!

Nosso Senhor é um Deus de precisão, planos e sincronização. Por toda a Biblia, números e datas são extremamente importantes. Por exemplo em Daniel lemos: "Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo e sobre a tua santa cidade" (Daniel 9:24).

O diabo entende muito bem o significado e simbolismo atrás de datas e números. Ele está consciente do plano de Deus para a igreja vitoriosa. Ele fará tudo que esteja ao seu alcance para conter a poderosa colheita que já se iniciou. Uma parte de sua estratégia se concentra em uma data chave no ano que vem.

A Bíblia nos diz que não devemos ser ignorantes às artimanhas de Satanás. O diabo colocou 6 de junho de 2006 em negrito em sua agenda de destruição. Pense nesse número: 6-6-6!

As mais poderosas forças ocultas ao redor do mundo como Satanistas, maçons, feiticeiras (Wicca), Nova Era, bruxas, mediuns e outros estarão ocupados em 6 de junho de 2006 para tentar lançar os planos de Satanás sobre a terra.

Eu estou mais certa do que nunca que Deus me falou profeticamente que isso é um plano do inimigo, e que ELE deseja que o corpo de Cristo ao redor de todo o mundo tome uma ação para neutralizar o poder de Satanás e levá-lo à derrota.

Eu creio que o que Deus quer é um dia glorioso de louvor e adoração através do mundo, abrindo caminho entre o céu e a terra, então Ele poderá estabelecer Seu trono em todos os continentes. Deus me mostrou claramente Sua glória descendo sobre todo lugar ao redor do globo onde se possa ouvir Sua voz e se juntar a esta celebração.

Eis a estratégia que Deus revelou:

1) Informe a Apóstolos, Profetas, intercessores e os santos em geral para se levantarem como um exército poderoso e em concordância consagrar 6 de junho de 2006 como um dia de total adoração em toda cidade que há no mundo. Vamos chamar 6 de junho “Dia global de louvor violento”[1]. Este dia começa às 6 da tarde de segunda, 5 de junho de 2006 e termina às 6 da tarde de 6 de junho de 2006 em cada fuso horário mundial. Será coordenado por uma rede nacional, regional, estadual e municipal de oração. Igrejas locais e grupos de igrejas irão participar. Apóstolos irão motivar toda sua rede apostólica. Conselhos de Pastores irão juntar suas igrejas à corrente. Todo ministério de oração usará a Palavra e mobilizará seus intercessores. Não há padrão ou receita de como deve acontecer. O Espírito Santo irá prover a criatividade necessária. É notável, tendo em mente números bíblicos, o que Isaías 66.6 diz: "Voz de grande tumulto virá da cidade! Voz do templo! Voz do Senhor, que dá o pago aos seus inimigos!".

2) Deus revelou e disse que Ele deseja que três toques de shofares circulem o globo terrestre em um só acorde com um eco de vitória durante essa noite de louvor. Os horários são Meia-noite, 3 horas da manhã e 6 horas da manhã em cada fuso horário mundial. Eu posso imaginar milhares de shofares sendo usados hora após hora para trazer alegria ao nosso Salvador e Comandante Chefe. “Quando eu tocar a trombeta, e todos os que comigo estiverem, então, vós também tocareis a vossa ao redor de todo o arraial e direis: Pelo Senhor e por Gideão!” (Juizes 7:18).

3) Enquanto estamos adorando, louvando e tocando nossos shofares em um só acorde por todo o mundo, aqueles que estão concentrados em um mesmo lugar deverão estar declarando em alta voz o plano apostólico de Deus para suas regiões e para toda a terra. Este é um momento para declarações apostólicas e proféticas. Deus nos deu o poder de decretar Seu soberano desejo para este momento, para esta hora. Nós iremos decretar:

- o poder do Espírito Santo para uma grande colheita de almas
- o levantar de trabalhadores para multiplicar igrejas através de todos os continentes do mundo
- compaixão para ajudar os pobres e necessitados onde quer que eles estejam
- transformar a sociedade para que o desejo de Deus seja feito aqui na terra como é no Céu.

5 e 6 de junho de 2006 é momento para uma manifestação visível de unidade do corpo de Cristo global num nível que nunca vimos antes. Vamos lá! Vamos estabelecer Seu trono por todo o mundo!

Bibliografia:

[1] FERRELL, Ana M. Let's establish a throne of worship. Global Prayer News vol.6 n.4:10-11, 2005. Tradução: Nancy Arenas. URL: http://www.globalharvest.org/pdf/GPN24.pdf.

 

Nota do Tabernaculonet

Vale lembrar que a Ap. Ana Méndez Ferrell é uma conferencista e escritora cristã conhecida mundialmente, membro do Ministério Global Harvest, do conhecido C. Peter Wagner. Junto com o seu esposo Emerson Ferrell formam o ministério "Voice Of The Light" (Voz da Luz).

Ressalto também que já vimos o termo "louvor violento" sendo usado por outras pessoas, inclusive pelo Apóstolo César Augusto (Ig. Ap. Fonte da Vida) no livro "Compreendendo o Mundo Espiritual", escrito há vários anos atrás.

Tudo sobre o dia 06/06/06

Para saber tudo sobre o dia 06/06/06, visite a seção abaixo:

ESPECIAIS: A batalha do dia 06/06/06

 

 

>> Fonte: Website "Tempodofim.com". Autor: Ministério Global Harvest. Profecia: Ap. Ana Méndez Ferrell. Tradução: Nancy Arenas. Informamos que a matéria está divulgada de forma integral e sem alterações ou cortes no texto.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!