Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> ESPECIAIS: QUADROS DE CRIANÇAS CHORANDO

 

O fã clube e o documentário do holandês Michiel Keller
>> ATUALIZADO EM 03/10/2004.

 

Segundo informações encontradas no website holandês Crying Boy Fanclub (do Michiel Keller), os quadros originais de crianças chorando estão em um museu na Europa, e as réplicas, milhões delas, espalhadas pelo mundo. Estes quadros influenciaram muitas coisas, e alguns artistas, como o produtor de filmes holandês Michiel Keller, que começou em 1998 na internet um grupo para quem gosta de quadros com crianças chorando. Ele está fazendo até um documentário sobre os quadros e sobre pessoas que os possuíam ao redor do mundo, chamado "Why did the boy cry?" (Porque o menino chorou?). Segundo Keller, na década de 70 estes quadros fizeram muito sucesso também na Holanda. Se buscarmos na Internet, veremos que Keller buscou informações sobre estes quadros em websites do mundo todo. A pesquisa dele começou em 1998. Pelo que escreveu em diversos websites, ele se mostra ser realmente um fanático por estes quadros.

Veja abaixo a tradução das principais partes dos textos contidos no website Crying Boy Fanclub, de Michiel Keller:

 

O pequeno menino cigano chorando adquire seu próprio filme! Uma ode para os fabricantes (Bragolin) e os donos orgulhosos de seu trabalho! Com subsídio do Fundo Holandês Para Filmes, o escritor Michiel Keller com o produtor Marc Stekelenburg preparam um documentário de 50 minutos relativo aos fabricantes e donos dos quadros de crianças chorando. O filme poderá ser visto em 2003, na televisão e nos cinemas Arthouse. O projeto de filme é intitulado: "Porque o menino chorou?".

(...)

Pinturas originais de Bragolin exibidas pela primeira vez em um museu! Por volta de janeiro de 2002 uma exposição aconteceu no Museu do Século 20 em Hoorn [Holanda], onde aproximadamente 25 pinturas originais de Bragolin foram vistas.

 

Leia abaixo a tradução de um dos textos de Michiel Keller que podem ser encontrados na Internet, escrito em março de 2002 (fonte: http://www.voy.com/6649/2/118.html). Pelo visto ele escreveu para ingleses poucos dias antes de viajar para a Inglaterra para coletar informações para seu filme documentário. Veja:

 

Meu nome é Michiel Keller (28) e minha profissão é produtor de filmes.
Eu estou, depois de quatro anos de pesquisa, até mesmo mais intrigado; no momento eu estou fazendo um filme documentário sobre donos destes quadros ou simplesmente as pessoas que têm uma história sobre eles. Eu os unirei em um filme.

Eu já tenho filmado em Costa Rica, Croácia e o Holanda e conheci muitos donos destas reproduções (também originais!). Agora semana que vem, de 23 até 31 de março, eu estarei visitando alguns donos destas reproduções na Inglaterra. Eu realmente espero que eu possa conhecê-los bem! No momento eu não posso achar muitas pessoas na Inglaterra que ainda tem uma reprodução de um destes quadros em casa ou tem uma história agradável sobre eles. Então eu estaria muito contente por conhecê-los em uma noite, manhã ou tarde. Quando vocês tiverem tempo. Para uma reunião curta. Não há necessidade de uma história em torno destes quadros, só o fato de você ter um poderia ser bastante para mim. Neste filme eu gostaria de unir donos destes quadros do mundo inteiro. Eu realmente espero nós podermos nos encontrar!

Por favor envie seu endereço e telefone para mim, assim eu posso o contatar e vê-lo quando você tiver tempo para se encontrar comigo. E então eu posso programar uma viagem para mim (eu estarei por toda parte, visitando lugares na Inglaterra por 10 dias).

Eu realmente espero que nós nos encontremos semana que vem em algum lugar!

Saudações amáveis,

Michiel Keller
Leiden, Holanda.

 

Pelo que vi no website da produtora Wonderland Film, o documentário de Keller ainda está em desenvolvimento. Veja abaixo a tradução de um texto deste website sobre este documentário:

 

PORQUE O MENINO CHOROU?

Filme documentário longa-metragem de Michiel Keller.

Um filme sobre as lendas urbanas e as histórias pessoais dos donos de quadros de crianças chorando ao redor do mundo.

Em 1998 Michiel Keller (o diretor de filmes holandês) começou um website (www.cryingboyfanclub.nl) sobre estes quadros famosos. Ele colecionou as reproduções diferentes durante anos e agora ele quer saber quem é o pintor destes quadros de crianças chorando. Pessoas o contataram do mundo inteiro com histórias estranhas e anedotas de intimidação sobre estes quadros. Mas ninguém sabe quem é o pintor. Nenhum perito de arte, nenhum livro poderia o ajudar. As pinturas são quase tão popular quanto o famoso 'Mona Lisa' de Leonardo Da Vinci.

Por causa de histórias que envolvem azar, muitas pessoas no mundo destruíram suas cópias, mas afortunadamente ainda existem alguns. Para este projeto de filme, Michiel Keller está procurando os poucos donos restantes destes quadros (originais e reproduções) e busca histórias sobre os quadros.

Michiel Keller e o seu operador cinematográfico Dik Kompier, estão fazendo este documentário para unir estas pessoas do mundo todo em um filme. A ligação entre eles é que todos eles têm um quadro de criança chorando na parede. Todos eles têm um certo modo de lidar com emoções e todos eles têm uma diferente (às vezes muito estranha) história sobre estes quadros. Desta forma, o filme mostrará os modos diferentes de lidar com emoções em culturas diferentes. E a enorme imaginação do público em torno destes quadros. Keller e o time dele já têm filmado na Itália, Croácia, Costa Rica e Brasil. Depois da Inglaterra estarão pesquisando e também filmando na Suécia, Índia, Rússia, Aruba e Holanda.

O filme é desenvolvido com o apoio do "Duch Filmfund" (fundo holandês para filmes) e será liberado no outono de 2003.

 

Pelo que podemos ver, a produção e o lançamento do documentário estão atrasados. Provavelmente pela dificuldade de encontrar informações sobre estes quadros e pessoas que ainda os possuam no mundo todo.

 

Leia mais sobre esta matéria:
- Informações e quadros comentados
- Rostos ocultos encontrados em quadros
- Imagens de todos os quadros
- A exposição de arte de Lena Malm
- A opinião de um ex-satanista
- Um outro quadro de G. Bragolin

 

 

>> Fontes: Vários websites na Internet. Entre eles os websites "Crying Boy Fanclub", http://www.voy.com/6649/2/118.html e Wonderland Film. A pesquisa, tradução de textos e organização das informações foi feita por Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet.

- Tradução de páginas: www.systransoft.com

- Pesquisas: www.google.com

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!