Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> DESMASCARANDO O MOVIMENTO HERÉTICO O CAMINHO: TEXTOS DE BLOGS DOS MEMBROS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

O que os membros do movimento O Caminho dizem em seus blogs
>> Adicionado em 13/06/2006. Atualizado em 27/06/2006.
>> Por Gustavo Guerrear.

 

Misturam religiões orientais com a Bíblia

Uma característica da cerejeira é sua impermanência, ou seja, uma vez florida, logo perde as pétalas sob a ação dos ventos. Esta fugacidade impressionou profundamente o povo japonês, em especial na idade média, no período das guerras, quando a morte espreitava a qualquer momento. Nesse período, a flor da cerejeira foi associada com a vida e auto-imagem do samurai (bushi). A vida do samurai era tão efêmera como a flor da cerejeira. Na sua resolução em relação à morte, que é o caminho do samurai, advém uma frase famosa: "Samurai é a flor da cerejeira".

Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do SENHOR. Na verdade o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. (Isaías 40:6-8).

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

Misturam conhecimento Bíblico sobre a Palavra, a Espada do Espírito, com espadas orientais, violência e filosofias orientais:

Porém todo esse preparo tem um custo, de não vender seu coração a nenhuma causa partidária de homens, pois a sua espada é celestial e não humana!!! O Espadachim que empunha a Espada Voadora dos Céus, não pode jurar fidelidade a nada que não seja Àquele que está assentado acima e além dos céus! É necessário caminhar para poder imergir na natureza espiritual, da qual a espada faz parte, para que realmente o Espachim e a espada sejam apenas um.

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

Em um blog alguém recomendou um livro hinduísta aos outros membros:

Leia o livro: "O Bhagavad Gitã", ele pode-nos ensinar muito sobre corpo, carne, alma e espírito.

Fonte: http://moendoacarne.buzznet.com/user/photos/?id=693541

 

Usam a filosofia de Star Wars

"O Medo de perder é o caminho para o lado negro da força... Treine para se desapegar daquilo que teme perder" (Yoda - Star Wars - Episódio III).

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

 

Outras citações

"Mas eu, sendo pobre, tenho apenas meus sonhos; Espalhei-os então aos teus pés; Pisa com delicadeza, pois caminha sobre meus sonhos; Por que você pisou nos meus sonhos" (EQUILIBRIUM - o filme - Citação de William Butler Yeats).

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

"Você pensa que ser o mais forte é apenas adquirir forca física ou a melhor técnica de luta? Só se pode conhecer a Verdadeira força amando ao próximo e protegendo os mais fracos..." (Honorável Vishinu falando ao guardião Dan – Anime Shurato).

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

Detalhe interessante: "Vishnu" é um "deus" do hinduismo!

 

E enquanto isso, vão inserindo de forma sutil (às vezes nem tanto) suas idéias

Quem será que consegue abrir mão dos seus tesouros para que outros possam conseguir os seus?

Pretende até morrer p/ que isso aconteça...

Minha espada era uma arma mortal, e minhas habilidades eram apenas p/ matar... Não importa o quanto eu tente evitar isso, essa é a verdade da minha vida... Mas agora eu aprendi a sair do passado, porque p/ mim nada mais importa... [Isto aparece de forma destacada]

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

Aquele que MORRE EM VIDA é o que realmente alcançou a plenitude da força!!! Aquele que ñ vive mais p/ si derrotou totalmente o seu lado negro e alcançará a plenitude do esclarecimento em relação à força... [Isto aparece de forma destacada]

No final de uma mensagem com frases soltas eles contam sua real intenção:

É possível que vc ñ tenha entendido tudo o que esse texto quis dizer... Mas a intenção desse texto não é te dar respostas e sim mais perguntas... Perguntas que vc terá que achar sozinho... O texto apenas te mostra fragmentos de uma verdade que alguém já conseguiu ver... Mas nem mesmo esse fragmento é entregue claramente, e essa é a intenção... Quando vc ler ou ouvir frases que pareçam subjetivas, absurdas, e talvez até óbvias demais, não as subestime, pois elas podem estar ocultando uma sabedoria até então desconhecida e não percebida...

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

Olha que frases interessantes, típicas de quem está enganando sutilmente:

"Talvez muitos não entendam o porquê de eu postar essa música, mas entender não é o importante agora... Vale a pena a meditação nela".

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

Se você decidiu ler até aqui, e entendendo ou não o que eu digo, algo queimou dentro do seu coração, posture-se, pois a Espada começou a entrar em seu coração.

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

Achar a fonte de sua verdadeira força e encarná-la.

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

E o fundo de nós vomita para diante do nosso olhar aquelas coisas que fizemos e tínhamos tentado esquecer. São, algumas delas, figuras monstruosas, muito negras, que se agitam numa dança animalesca. Não as queremos, mas estão cá dentro. São obra nossa. Detestarmo-nos a nós mesmos é bastante mais fácil do que parece, mas sabemos que também isso é um ponto da viagem e que não nos podemos deter aí.

Fonte: http://spaces.msn.com/fator4/

Mais uma frase típica de enganação:

Este buzz é dedicado há um ministério profético, não é para ser apreciado ou exatamente entendido e sim manifestado em seu coração, queira ou não. Feito e escrito para deixar no ar coisas desentendidas, mas que testificará no coração desses escolhidos. Desejo entendimento ao resto do corpo de Cristo. Comam da carne e bebam do sangue... Não do pão, não do suco, mas da carne e sangue!! Os dias de Noé se aproximam!

Fonte: http://burning.buzznet.com/user/profile/

Recebemos uma colaboração por e-mail de uma pessoa que disse:

Ainda num blog desses membros, "moendoacarne", mostra a imagem terrível de um demônio tirando uma máscara, e falam sobre bajulação. Pode isso??? Mostram a imagem de um demônio para depois tentar, segundo eles, falar algo sobre Palavra! É muita loucura! Fiquei apavorada ao ver! [C. R. (nome preservado), via e-mail em 27/06/2006].

Fonte: http://moendoacarne.buzznet.com/user/photos/?id=1232636

Um detalhe interessante é que o dono do blog citado acima expõe uma foto dele lá, e um outro usuário, identificado como "santidade", o repreende desta forma:

santidade: 05/26/2006 5:06 PM
tira sua foto idiota!

Fonte: http://burning.buzznet.com/user/

Olha como eles são agressivos:

Essa música é para aqueles q pensam estar seguindo a Deus, mas não sei que deus é esse, ou melhor sei mas será q vcs sabem? Akeles q se titulam pastor, apóstolos, mestres, querubim, sacerdote... Acham q podem viver na mentira mas isso não vai durar... Estão confundindo as pessoas com religião, distraem com o objetivo de realizar o que querem, levam elas para si e não para Jesus. Evolução baby, destruição baby...

Estamos de olho em vcs... Fariseus. Sei que há algo muito maior por trás... Apodreçam nas suas carnes, cheira mal... Vermes. Estão mesmo construindo um PALHAÇO... Denominações, catolicismo, religião, budismo, evangélicos etc. Tudo no pacote!

Fonte: http://moendoacarne.buzznet.com/user/photos/?id=1962194

O pior é que a música ao qual se refere é uma música maligna da banda Pearl Jam. Veja a letra:
http://pearl-jam.letras.terra.com.br/letras/96256/

Olha que oração mais estranha:

"Pai, desperta os instintos primitivos em nós"

Fonte: http://dyinginrama.buzznet.com/user/photos/?id=2389264

Vejam que interessante: em um dos blogs duas pessoas comentam citando o nome do autor:
http://burning.buzznet.com/user/photos/?id=1516896

Esta aqui é forte! Um dos membros usou uma citação que disse ter tirado de um livro chamado "Livro de Madalena". Que infelicidade é isso? Leiam a tal citação:

Pedro lhe disse: "Já que nos explicaste tudo, dize-nos isso também: o que é o pecado do mundo?".
Jesus disse: "Não há pecado; sois vós que os criais, quando fazeis coisas da mesma espécie que o adultério, que é chamado 'pecado'. Por isso Deus Pai veio para o meio de vós, para a essência de cada espécie, para conduzi-la a sua origem".

Em seguida disse: "Por isso adoeceis e morreis [...]. Aquele que compreende minhas palavras, que coloque-as em prática. A matéria produziu uma paixão sem igual, que se originou de algo contrário à Natureza Divina. A partir daí, todo o corpo se desequilibra. Essa é a razão por que vos digo: tende coragem, e se estiverdes desanimados, procurais força das diferentes manifestações da natureza. Quem tem ouvidos para ouvir que ouça".

Que coisa maligna!! Livro de Madalena! Era o que faltava!

Fonte: http://burning.buzznet.com/user/photos/?id=1347411

Que coisa bizarra um dos membros disse em um blog:

"isso me lembra do cheiro da morte..."

Fonte: http://moendoacarne.buzznet.com/user/photos/?id=671302

 

Conclusão

Isso tudo é só uma pequena parte dos absurdos que rolam nesses blogs. É disso pra pior!

O mais surpreendente é que alguém publica um texto totalmente sem nexo, sem base bíblica, sem pé nem cabeça, e todos que lêem e comentam, elogiam como se aquilo fosse uma obra-prima da literatura! Pensam ter encontrado o "elo perdido", a solução para todos os problemas! Estão totalmente cegos! Bitolados! Perderam a noção das coisas! Esqueceram de cumprir os versículos abaixo:

"Ora, estes eram mais nobres do que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda avidez, examinando diariamente as Escrituras para ver se estas coisas eram assim." (Atos 17:11).

"Mas ponde tudo à prova. Retende o que é bom; abstende-vos de toda espécie de mal." (I Tes. 5:21-22).

"Porque a rebeldia é como o pecado de feitiçaria, e a arrogância é como a iniqüidade de idolatria."
(I Samuel 15:23a).

 

Lista de blogs de alguns membros

- Estes três primeiros, segundo informações de ex-membros, seria dos líderes:

http://oraculoretalhador.spaces.msn.com/ e http://oraculo.buzznet.com/ [estes dois são os principais!]

http://casadovidente.buzznet.com/

http://burning.buzznet.com/ e http://holyholyholy.weblogger.terra.com.br

- Blogs de membros:

http://moendoacarne.buzznet.com/ e http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15287281098822256001

http://santidade.buzznet.com/

http://nocaminho.buzznet.com/

http://caminhodosenhor.buzznet.com/

http://voeaguia.spaces.msn.com/

http://marianaoctane.spaces.msn.com/

http://casadeprofetas.spaces.msn.com/

http://prepareocaminho.spaces.msn.com/

http://zefata.spaces.msn.com/

http://pastoriando.spaces.msn.com/

http://biabiarama.spaces.msn.com/

http://caminhodaverdade4.spaces.msn.com/

Obs.: Em cada blog tem links para blogs de outros membros. Alguns são fechados (requer senha para ver).

 

Tudo sobre o movimento O Caminho

Para saber tudo sobre o movimento O Caminho, visite a seção abaixo:

ESPECIAIS: Desmascarando o movimento herético O Caminho

 

 

>> Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet. Colaboraram ex-membros do movimento. Obrigado!

>> Nota: Algumas pessoas estão entrando nos blogs dos membros deste movimento para os afrontar. Informamos que não desejamos que esta matéria leve a isso. Como vocês sabem, nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados e potestades malignos. Portanto devemos amar os membros deste movimento, e não os acusar ou lutar contra eles. Por favor, não ajam desta forma! Orem por eles!

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!