Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> DESMASCARANDO O MOVIMENTO HERÉTICO O CAMINHO: DEPOIMENTOS DE MINISTÉRIOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

Depoimentos de ministérios que tiveram problemas com membros do movimento O Caminho
>> Adicionado em 13/06/2006.
>> Por Gustavo Guerrear.

 

Enviamos e-mails para alguns ministérios perguntando se já tiveram problemas com o movimento O Chamado, pois haviamos recebido informações de ex-membros nos relatando alguns problemas que aconteceram. Somente o ministério Santa Geração nos respondeu, pelo menos por enquanto. Agradeço ao ministério Santa Geração.

Se o seu ministério ou igreja já teve problemas com este movimento herético, entre em CONTATO conosco e envie seu depoimento! Obrigado.

Ministério Santa Geração (MG)

Em 06/06/2006 eu enviei um e-mail para o ministério de adoração Santa Geração, da Igreja Batista de Contagem (MG), perguntando se eles já tinham ouvido falar do movimento "O Caminho", se já haviam tido problemas com eles, e se tinham pedido nos eventos para ninguém ministrar isoladamente. A resposta veio no outro dia, e foi esta:

"Olá amados, já tivemos este tipo de problema em nossos eventos, mas foi resolvido da forma como foi relatado a você. Sobre o movimento citado nos não temos informações sobre ele. Em nossos eventos é normal fazermos o pedido para que ninguém ministre sobre a outra pessoa durante nosso evento. Se você tiver alguma informação, por favor, entre em contato. Graça e Paz." (Marcelo Viana - Secretário Executivo).

Muito obrigado irmão Marcelo Viana!

 

Igreja Apostólica Reconstruir em Cristo (PB)

"Estou enviando este e-mail para tornar público que nosso ministério não compactua com este tipo de seita, “O Caminho”, somos um ministério que trabalhamos com jovens, pregamos mudança e separação do mundo, mas também pregamos a unidade da família que é a célula maior da igreja do Senhor, pregamos a restauração dos filhos aos pais e a restauração dos pais aos filhos, por isso queremos alertar ao povo evangélico que não se iluda com líderes que pregam o contrário disto. Deus vos abençoe!!" (Pastor André Aragão).

Agradecemos ao Pastor André Aragão por esta importante atitude.

 

Tudo sobre o movimento O Caminho

Para saber tudo sobre o movimento O Caminho, visite a seção abaixo:

ESPECIAIS: Desmascarando o movimento herético O Caminho

 

 

>> Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!