Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> DESMASCARANDO O MOVIMENTO HERÉTICO O CAMINHO: SOBRE O MOVIMENTO

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

Nota importante sobre o nome "O Caminho"
>> Adicionado em 18/06/2006. Atualizado em 31/07/2006.
>> Por Gustavo Guerrear.

 

Movimento específico: não confundir

Este movimento relatado aqui não tem um nome oficial, mas resolvemos chamá-los de "O Caminho" para haver uma identificação, por ser o nome mais usado por eles e por ser um dos termos mais falados entre eles.

Pedimos que tomem cuidado para não confundirem com outros ministérios, instituições ou grupos que tenham o mesmo nome ou nome parecido. Já vimos por aí outros grupos com este nome, portanto tomem cuidado para não misturarem as coisas. O nome "O Caminho" é até certo ponto comum, portanto pode acontecer de existirem outros grupos com este nome. Tenhamos cautela.

Este grupo relatado aqui é quase totalmente formado por jovens, embora existam adultos no meio deles; vivem como "hippies" (não tomam banho e compartilham tudo: roupa, alimentos etc.); abandonam casa, família, trabalho, igreja, amigos e todos que forem contra o movimento deles para viverem em comunidade, tudo isso para saírem do "sistema" do mundo; não acreditam que a Bíblia é a Palavra de Deus; usam bastante filosofia e religiões orientais; usam Cabala e encantamentos; encontram ensinamentos em filmes, desenhos japoneses e imagens quaisquer.

Portanto se o movimento, ministério ou instituição de mesmo nome ou nome parecido não tiver as características citadas no parágrafo acima não se trata do movimento "O Caminho" relatado aqui.

Nota sobre o ministério Geração Profética

Em 18/07/2006 recebemos um e-mail do pr. Gerson Freire, do ministério Geração Profética (MG), e estamos publicando, na íntegra:

Ola amados,

Decidi escrever esse email pois queria deixar bem claro que meu minsiterio – Geração profética – não tem nada a ver com essa seita chamada de “o caminho”, a qual repudiamos. Decidi vir a publico pois eles usam essa nomeclatura, a qual tenho registrada em meu nome desde 2001, pois este foi o nome do meu segundo CD.

Obrigado e continuem o bom trabalho.

Um abraço,

Pr. Gerson Freire
Minsitério Geração Profética - BH

 

Tudo sobre o movimento O Caminho

Para saber tudo sobre o movimento O Caminho, visite a seção abaixo:

ESPECIAIS: Desmascarando o movimento herético O Caminho

 

 

>> Autor: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!