Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SOBRE O SITE: AUTOR

>> Atualizado em 22/04/2010.

Gustavo Guerrear

Nome

GUSTAVO = Meu primeiro nome (verdadeiro). Significado: "bastão (de combate) de Deus". Origem: sueco.
GUERREAR = Um sobrenome que eu adotei há alguns anos (portanto não é meu sobrenome verdadeiro), quando retirei o meu sobrenome do site pra preservar minha família. Escolhi este por não encontrar ninguém que usa e por ter muito a ver comigo. Escolhi por ser chamado para guerrear no Reino Espiritual, pelo exército de Cristo.

Função: Único editor, revisor e webmaster (autor de todo o site: layout, imagens etc.).

A história do site

Sou cristão-protestante (evangélico) praticamente desde o berço (pra mim desde o ventre materno). Minha família é evangélica. Aceitei a Cristo publicamente na igreja quando ainda tinha mais ou menos 7 anos de idade numa EBF (Escola Bíblica de Férias) de uma igreja Batista, e me batizei aos 12 anos de idade. Não lembro bem quando comecei a me interessar pelos assuntos abordados neste site, mas eu lembro que quando tinha por volta dos 10 anos de idade, em um retiro espiritual da igreja, em que havia salas de estudo de alguns assuntos em que se podia escolher, eu me interessei e escolhi a sala de estudo sobre o movimento Nova Era. Pra mim naquele dia, foi a aula mais interessante que eu havia assistido na minha vida. Fiquei surpreso com as revelações apresentadas; tantas evidências, tão perto de nós, e nem nos damos conta. Eu sabia muito pouco até então sobre este tipo de assunto. Fiquei fascinado, o que logicamente depois me levou a estudar outros assuntos do tipo. Apesar disso nunca perdi o foco, pois acima do nosso Chamado está o Chamado Principal e Fundamental: conhecer a Deus.

Poucos anos mais tarde, época em que participava do grupo de adolescentes de minha igreja, houve um congresso em que teve uma grande palestra sobre o movimento Nova Era. Distribuíram uma apostila com vários símbolos desta seita, e com vários conceitos sobre ela. Nesta palestra me interessei ainda mais sobre o assunto, e fiquei muito surpreso com as informações divulgadas. Mostraram muitas marcas e empresas ligadas à Nova Era!

Comecei a ver tudo com outros olhos, e aos poucos Deus foi dando discernimento, fundamental para não exagerar em nada, se preocupando somente com o que é real.

Logo percebi que deveria me batizar, e não havia motivo para não fazê-lo. Minha mãe sempre deixou muito claro pra mim que salvação é algo individual, que não bastava estar numa família cristã. Me preparei bastante para o batismo. Mesmo já sendo participante da sala de Escola Bíblica Dominical participei por duas turmas da Sala de Preparação para Batismo, onde aprendi muito, muito mesmo, e isso me motivava a estudar sempre mais o Evangelho e conhecer a Deus. O batismo se concretizou em um dia 31 de dezembro. Foi um marco na minha vida. Impossível explicar com palavras. O crescimento do amadurecimento espiritual veio, gradativamente, como conseqüência desta atitude.

Poucos anos depois eu e minha família mudamos de igreja. Por diversos acontecimentos acabamos sentindo a necessidade de algo novo. Passamos de uma igreja tradicional para uma Pentecostal. Na verdade aos poucos passamos a freqüentar cultos pentecostais, e percebemos que era da vontade de Deus para nós esta mudança. Para nós foi uma evolução muito grande, um encontro com a Plenitude de Deus e de Seu Espírito Santo. Uma nova visão se abriu, e muitas coisas antes desconhecidas passaram a fazer sentido.

Mesmo assim nunca desvalorizamos o tempo que passamos na igreja anterior. Nos deu praticamente toda a base de conhecimento e fé (que vem pelo ouvir) que precisávamos. É que chegou um momento pra nós que foi necessária a mudança. Deus quis assim, especificamente pra nós.

Lógico que foi uma mudança gradativa. Na verdade as coisas sempre aconteceram de modo muito natural (apesar de sobrenaturais) na nossa vida. Era nítido perceber Deus nos guiando. Nesta época Deus começou a me revelar muitos propósitos para o futuro, gerando também novos sonhos. Eu só não tinha ainda idéia do tamanho disso tudo e das mudanças que iriam ocorrer em minha vida.

Mais ou menos nesta época a Priscila se converteu. Sua família estava começando a ir para a igreja, e logo se firmaram. Diferente de mim, a Priscila não começou em uma igreja tradicional. A partir de então Deus foi trabalhando em sua vida e dando novas perspectivas e sonhos. Logo se batizou, em um dia 28 de Agosto. Em sua igreja encontrou a base que precisava para conhecer a Deus, estudar o Evangelho e com isso amadurecer espiritualmente. Depois de vários anos acabou também mudando de igreja. A mesma para onde eu também mudei. Mais uma vez foi propósito de Deus.

Depois de alguns anos eu comecei a aprofundar meus conhecimentos em Batalha Espiritual. O primeiro livro que li sobre Batalha Espiritual foi “Demônios Derrotados”, de Bill Subritzky (editora Adhonep). Este livro foi muito importante pra mim. Uma leitura realmente muito impactante e marcante. Comecei a entender como funcionam realmente as coisas no mundo espiritual.

Depois li vários outros livros, sendo os principais: “Ele veio para libertar os cativos” (Dra. Rebecca Brown) e "Este Mundo Tenebroso" (Frank Peretti). Desde então não parei mais de ler livros sobre estes assuntos. Procurava material sobre Batalha Espiritual, Escatologia, Religiões e Seitas, Sociedades Secretas, Mensagens Subliminares, e assuntos relacionados. Passei a procurar também eventos e contatos com outras pessoas da mesma área. Não posso deixar de destacar também a importância dos vídeos do missionário Josué Yrion nesta busca por conhecimento (na verdade seus vídeos serviram pra muito mais que isso). Mais tarde, os livros dos missionários Daniel e Isabela Mastral também foram muito importantes pra mim.

Nesta época, percebendo a importância destes assuntos, comecei a perceber também a importância de divulgá-los. A princípio pensei em apenas “juntar material em um site”. Comecei coletando matérias na Internet e em mídias impressas de todo tipo. Aos poucos fui preparando o site, que depois veio a tornar-se o Tabernaculonet, em sua primeira versão. Logo as visitas ao site foram aumentando, e muitas pessoas apoiando e ressaltando a importância de divulgar tais informações. Aí a coisa foi ficando mais séria. Mas como sempre, tudo acontecendo naturalmente (o guiar das mãos de Deus).

Alguns anos depois entrei para a faculdade. Foi um tempo muito importante e completamente direcionado por Deus. Acabei fazendo um curso que não era bem o que esperava. Acabei percebendo que era mesmo o melhor pra mim. Gostei muito do curso e da experiência em geral.

A propósito, na faculdade tive uma experiência muito marcante para mim. Eu tinha um professor que também era pastor. Certo dia, no meio da aula, ele me entrega um livro aberto para eu ler. Era o livro "A Batalha Final" de Rick Joyner. O livro estava aberto bem no início, onde a história já começa de forma intensa e profunda. Parei tudo e comecei a ler aquelas linhas. Imediatamente parece que eu nem estava mais ali na sala de aula. Me identifiquei tanto com o livro que cada linha parecia ter sido escrita pra mim. Eu me vi lá dentro daquela realidade. Foi tão impactante que eu não consegui mais pensar em nada. Fui pra casa sentindo algo novo e profundo. Quando cheguei em casa disse pra Deus que se fosse Dele mesmo que eu nunca mais fosse o mesmo, e que aquela chama que estava ardendo em mim nunca mais se apagasse. Pois foi exatamente isso que aconteceu! Eu nunca mais fui o mesmo! Tudo aconteceu de forma espontânea, sincera e completa, nitidamente planejado e executado por Deus. Rapidamente procurei comprar o livro e ler. Então tudo foi “se encaixando”.

Foi também na época da faculdade que eu conheci a Priscila (apesar de não tê-la conhecido lá). Se eu fosse expressar aqui o que isso representou pra mim não caberia, pois provavelmente foi o acontecimento mais importante de toda a minha vida. Aos poucos nos conhecemos melhor e acabamos virando muito amigos. Eu era o melhor amigo dela e ela a minha melhor amiga. Quando menos esperei me dei conta que havia encontrado a mulher da minha vida. A mulher que Deus criou e preparou para mim. A mulher perfeita, a mais linda e completa. Então, pouco mais de um semestre depois a amizade virou namoro. A partir daí iniciou-se uma nova jornada, uma nova vida, buscando juntos conhecer a Deus.

A Priscila nesta época estava no segundo ano da faculdade (que terminou alguns anos depois). Sempre me apoiou em tudo e colabora com tudo que pode. Uma verdadeira companheira, no real sentido da palavra, para todos os momentos.

Algum tempo depois eu fiz um curso completo de Libertação, em um respeitado e abençoado ministério. Foi uma oportunidade muito interessante, por vários motivos.

Durante essa jornada Deus deu muitos outros planos e sonhos; coisas grandes. No momento certo Ele mesmo fará se concretizar.

Sempre percebemos Deus no controle do Tabernaculonet. Em 2004 Deus me deu o slogan que deveria usar no site. Certa vez eu pensei em mudar o nome do site, mas Deus não permitiu. Depois Deus foi falando várias vezes, de várias formas, para continuar firme este trabalho. É um site específico, com chamado e objetivo específicos, que não é melhor nem pior que os outros, apenas diferente da maioria. Muitos não entendem, nem mesmo alguns cristãos, mas sempre foi muito claro pra nós que só queremos agradar a Deus. Quem tem que entender, Ele faz entender. É um trabalho complicado, pois a Verdade incomoda a muitos. Mas Deus nunca deixou acontecer qualquer coisa ruim. Pelo contrário! É um caminho de vitórias!

Recebemos vários emails de pessoas contando experiências que tiveram ao ler as páginas do Tabernaculonet e terem seus olhos abertos para algumas realidades antes ocultas. Recebemos também relatos de pessoas que se converteram à Cristo e ao seu Evangelho ao lerem o Tabernaculonet. E assim Deus vai trabalhando, usando essa arma que Ele mesmo sonhou, planejou, executou e executa, através de nós. Pra nós é uma responsabilidade muito grande publicar qualquer coisa que seja. Por isso sempre buscamos a orientação de Deus, e Ele tem nos guiado a publicar só o que Ele quer. Tudo tem um propósito, e o nosso é cumprir especificamente o propósito de Deus, independente de qualquer coisa.

Agradecemos a Deus por todos que Ele usou em nosso caminho, para nos ajudar de alguma forma. Tivemos muitas pessoas importantes nessa jornada, pelas quais nunca deixamos de orar e que nunca esqueceremos. Agradecemos a Deus por tudo que já fez, tem feito e fará, e por conduzir nossa vida de forma tão direta e maravilhosa. Tudo isso é só o começo! Estamos literalmente conhecendo e prosseguindo em conhecer a Deus (Oséias 6:3): o Chamado Principal e Fundamental.

A Deus Toda Glória para sempre! Porque Dele, por Ele e para Ele eram, são e serão Todas as coisas!

Força e Vitórias!

Unido convosco em Cristo,

- Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter