Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SOBRE O SITE: IDENTIDADE VISUAL

>> Adicionado em 06/06/2006. Atualizado em 14/05/2007.

 

Nome

O nome deste site é Tabernaculonet (escrito exatamente assim), o mesmo desde a criação do site. "Tabernáculo" é um nome muito forte, com um significado muito profundo, pois o Tabernáculo de Deus era o lugar, num período do Antigo Testamento, onde Deus manifestava a Sua Glória e várias atividades do povo de Israel eram realizadas. Portanto "Tabernáculo" + "Net" (Internet) significa "Tabernáculo na Internet" (Tabernáculo de Deus na Internet). Apesar de depois que Jesus Cristo veio a este mundo, morreu e ressucitou ao terceiro dia e com isso não precisarmos mais ter uma separação de ambientes, tendo um local exclusivo para a manifestação da Glória de Deus, o significado do Tabernaculo é muito real em cada um de nós! Os que buscam a Glória de Deus!

Com certeza este nome foi orientação de Deus, sendo que inclusive uma vez já tentei mudar o nome, mas quando consultei ao Senhor obtive uma reprovação. Depois disso nunca mais pensei em mudar. Deus quer assim, então é assim que eu gosto! Sempre será Tabernaculonet!

Deixa-me habitar no Teu Tabernáculo para sempre; dá que me abrigue no esconderijo das Tuas asas." (Salmos 61:4)

"E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o Tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o Seu povo, e Deus mesmo estará com eles." (Apocalipse 21:3)

Logotipo

O logotipo deste site (basta ver no topo das páginas) foi concebido, criado e começou a ser usado no início de 2004. Tivemos dois outros logotipos antes, até chegar a este, o definitivo.

O formato nada mais é do que de um estandarte, que nada mais é do que uma bandeira usada por povos antigos (inclusive pelo povo de Israel, como está na Bíblia). Mais especificamente um estandarte de batalha, um objeto de identificação, sinalização e alerta (ler o livro de Números, cap. 2). No meio o desenho forma uma espada com a ponta para baixo (o reino maligno é representado como estando abaixo de nós); e também um escudo, na frente da espada. Sendo que a espada é formada com base na letra "T" maiúscula, da fonte (tipo de letra) usada no nome Tabernaculonet mostrado no topo das páginas; e o escudo é formado com base na letra "t" minúscula, da mesma fonte.

É a nossa marca, nosso Estandarte! Este site luta pela expansão do Reino de Deus, nosso Deus, o Senhor dos Exércitos!

Tabernaculonet, o Estandarte de Batalha que vem para desencobrir as estratégias satânicas para que sejam confundidos e derrotados!

"Anunciai entre as nações; e fazei ouvir, e arvorai um estandarte, fazei ouvir, não encubrais; dizei: Tomada está Babilônia, confundido está Bel, espatifado está Merodaque, confundidos estão os seus ídolos, e quebradas estão as suas imagens." (Jeremias 50:2)

Slogan

Nosso slogan é: "Invadindo o Oculto com a Luz do Alto!". Este slogan foi uma direção específica de Deus, que me deu esta orientação em 29/09/2004. Oculto é tudo que é escondido, como o Ocultismo (conhecimentos malignos - e enganosos - dados por demônios). A expressão "do Alto" é usada na Bíblia pra identificar coisas do céu, isto é, de Deus (Tiago 1:17 e Lucas 24:49). Nossa Luz é Jesus Cristo (João 8:12)!

Invadir o Oculto com a Luz do Alto é levar a luz e o conhecimento de Jesus Cristo às estratégias e conhecimentos malignos, desmascarando-os e mostrando-os como são realmente. A verdade sobre algo só aparece quando este algo é colocado na luz, de modo que apareça totalmente e sem partes escondidas! Jesus Cristo é A Verdade (João 14:6)! O único caminho que nos leva a Deus!

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Mim." (João 14:6)

"Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser conhecido." (Mateus 10:26)

"E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai porém, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder." (Lucas 24:49)

" Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas." (Gênesis 1:4)

"O povo que estava sentado em trevas viu uma grande luz; sim, aos que estavam sentados na região da sombra da morte, a estes a luz raiou." (Mateus 4:16)

"Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem Me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida." (João 8:12)

"E esta é a mensagem que Dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e Nele não há trevas nenhumas." (I João 1:5)

Cores

As cores básicas do Tabernaculonet são branco e vermelho. O branco simboliza a Santidade, e o vermelho o Sangue de Jesus Cristo. O sangue de Cristo é o que apaga nossos pecados e nos santifica!

"Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a Si mesmo imaculado a Deus, purificará das obras mortas a vossa consciência, para servirdes ao Deus vivo." (Hebreus 9:14)

"Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus." (Hebreus 10:19)

"Mas se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado." (I João 1:7)

"Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o Príncipe dos reis da terra. Àquele que nos ama, e pelo Seu sangue nos libertou dos nossos pecados, e nos fez reino, sacerdotes para Deus, seu Pai, a Ele seja glória e domínio pelos séculos dos séculos. Amém." (Apocalipse 1:5-6)

Versículo chave

"Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz." (Lucas 8:17)

 

- Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter