Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TESTEMUNHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

S. S., de Portugal - Os vídeos da Disney
>> Adicionado em 15 de setembro de 2002.
>> Por S. S., de Portugal.

 

Antes de mais devo dizer que o vosso site é uma rica fonte de informação e de benção. Pertenço a Igreja Metodista Wesleyana em Portugal e retiro alguma informação do vosso site para colocar no nosso jornal local pois penso que as igrejas necessitam de estar a par de tudo o que o nosso inimigo comum tenta fazer para destruir o povo de Deus.

Depois de ter lido os vossos artigos sobre a Disney, e nomeadamente os artigos sobre os clássicos tão "amados" pelas nossas crianças e mesmo nós adultos, decidi tomar algumas medidas na minha casa.

Há 2 meses comecei a sentir muitas dores no meu estomago e barriga durante dias seguidos e decidi ir ao médico porque as dores tinham passado a cólicas. Para meu espanto, o médico disse que eu tinha flatulência pois os alimentos que ingeria não sofriam o processo da digestão e causavam gases que se acumulavam no estomago provocando essas cólicas. Tomei alguns medicamentos e passado 3 dias estava "boa". A situação só durou alguns dias e novamente as dores voltaram. Tomei os medicamentos e fiquei bem mas por pouco tempo. Comecei a ficar aborrecida com a situação porque não podia passar a minha vida a tomar medicamentos por uma coisa tão ilógica pois nem sequer tenho uma alimentação pouco saudável. Entretanto visitei o vosso site e li o artigo sobre a Pocahontas e nesse mesmo instante veio à minha mente a minha caneca. Todos os dias eu tomava o pequeno almoço numa caneca da Pocahontas que com tanto carinho me foi dada e que eu gostava muito. Decidi destruir a caneca e estou livre dessas dores até hoje. Graças a Deus.

Há 2 meses fui fazer férias às praias do Algarve com o meu marido e minha família. Quando eu e meu marido viemos embora, deixei um casaco (que ainda foi caro) nas mãos de uma sobrinha. Entretanto o resto dos meus familiares voltaram. Eu vi o casaco na casa de minha mãe mas não me preocupei em traze-lo imediatamente. Passado 2 semanas quis trazê-lo e o casaco simplesmente "desapareceu". Verifiquei todos os guarda-roupas e nada. No dia 20 de Agosto decidi rasgar uma toalha de banho dos Aristogatos e sabe o que aconteceu? No dia seguinte minha mãe telefona-me, dizendo que o casaco estava num guarda-roupa onde eu procurei. Incrivel!

Sabe que mais? Ontem [22/08/2002] eu e meu marido destruimos a fita do Rei Leão e destruiremos também a fita dos 101 Dálmatas. Meu Deus merece meu louvor e minha consagração. Não deixarei que minha casa tenha nada que fira a Deus pois Ele é Santo.

Sabe, para muitos estes testemunhos tem valor quase nenhum ou nenhum, mas eu quero dizer-lhe que Nosso Deus também está nas pequenas coisas. Se Ele permitiu que tudo isto acontecesse foi para eu me aperceber que realmente Satanás infiltra-se nas casas do povo de Deus sem que nós nos apercebamos. E o que acontece? Voce deixa de receber uma vitória ou uma benção e não entende porquê. Eu lhe digo: destrua tudo o que dá legalidade ao diabo de agir na sua vida, ele adora pôr obstáculos no caminho dos filhos de Deus e ele usa os nossos sentimentos para impedir que destruamos determinadas coisas que nós gostamos.Ou pode também colocar medo em nós pois vamos mexer com o reino espiritual.

Não deixe ele usar seus sentimentos: é ele quem tem que fugir de nós "Resisti ao diabo e ele fugirá de vós". Lembre-se, voce é mais que vencedor, não tenha medo de destruir essas coisas. Deus certamente o abençoará.

[...]

Sabe, há alguns anos atrás eu tive uma gato amarelo peludo. Eu gostava muito desse gato porque ele era intelegente e sabia alguns truques que eu lhe tinha ensinado. Esse gato, depois de uma cirurgia muito simples, só viveu mais duas semanas. Fiquei de rastos quando o encontrei morto. Chorei por uns bons dias. Só ontem (domingo) à tarde é que lembrei que o nome dele já carregava maldição e eu nem sabia: o seu nome era Simba. Se eu soubesse antes, não daria esse nome ao meu gatinho! Se dermos legalidade ao diabo e seus anjos de agirem, eles podem não conseguir nos matar mas concerteza atingirão algo que nós muito estimamos.

S. S. - IMW em PORTUGAL.

 

 

 

>> Fonte: S. S., de Portugal, recebido via e-mail em 23/08/2002. Informamos que o testemunho está divulgado de forma integral e sem alterações ou cortes no texto. Fomos autorizados a publicar o testemunho no Tabernaculonet.

>> Nota: Para preservar a autora deste testemunho, omitimos seu nome.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter