Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TESTEMUNHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

M. F. - Vários envolvimentos com seitas e ocultismo
>> Adicionado em 25/10/2005.
>> Por M. F.

 

Olá, meu nome é M. e sou novíssima na fé, quero dizer que seu site me trouxe importantíssimas informações. Passei pelas coisas mais abomináveis. Aos 13 anos uma letargia tomou conta de mim e eu só via diante de mim a morte seguida do Vazio. Induzida por amigos comecei a lidar com o Satanismo de Aleister Crowley e Anton LaVey. Nunca consegui o que queria e ainda por cima passei a ouvir vozes me ameaçando do fogo do inferno. "Caí fora" daquela "fria". Todos os meus amigos se deram muito mal na vida, só eu sobrevivi porque caí fora a tempo. Com o tempo me convenci da existência de Deus, apesar de não saber direito Quem Ele era. Passei a buscar por Ele o tempo todo. Invoquei o Seu Santo Nome fervorosamente. Um desses meus velhos amigos me ligou perguntando quantos comprimidos de Prozac precisava para se matar. Sabendo que o suicídio era errado eu o convenci da existência de Deus e ele O negou deliberadamente dizendo que não queria um Deus lhe dando ordens. Ele desapareceu em seguida.

Uma tia minha me apresentou o Espiritismo. Passei anos nele, até que um amigo guiado pelo Espírito Santo conseguiu me convencer de que a Bíblia é a palavra de Deus.

Queimei quadros de Krishna e Shiva, um cd do Angra e um quadro de Bragolin. Passei a ler a Bíblia e ela me trouxe conforto.

(...)

Tive uma experiência que, apesar de não ser surpreendente, foi esquisita! Estava lendo pela primeira vez os artigos sobre seitas e misticismo de seu site, e senti um enorme desconforto. Eu costumava gostar de misticismo e simpatizar com o esoterismo, apesar de não acreditar. Enfim... achava os desenhos das cartas de tarot lindos, achava esse negócio de energia cósmica legal... Quando os li... senti pavor! Horror! Abominação! Creio que muitas pessoas seguem estas seitas porque não conhecem o que é ter a Cristo e têm a idéia satânica de que "o cristianismo é chato", "o cristianismo é um sacrifício", enfim, tudo o que o diabo quer, uma idéia falsa de Deus! Por que os cristãos não deixam claras estas coisas? Por quê eles sempre passam o cristianismo como sendo "chato"? Por que eles não descrevem a paz e alegria que vem depois, apesar dos sacrifícios terríveis do começo? Talvez o grande culpado seja o catolicismo, com suas ladainhas, rosários, ascetismo, monges vivendo isolados de todos... Eu achava que o cristianismo fosse bem ruim, e que só depois da morte as coisas poderiam ficar boas...

Mandalas são rodas coloridas por onde circula a energia no Hinduísmo. Comprei uma camiseta com estilo indiano que continha uma mandala. Depois, desconfiei que era algo maligno, mas como não sabia discernir o que vinha do Espírito Santo e o que era enganação, pedi para Deus fazer alguma coisa se fosse maligno. No dia seguinte caiu uma garrafa de cloro na camiseta, destruindo-a. Tomem cuidado com símbolos relacionados à Nova Era. Muitas vezes eles estão diretamente ligados.

 

 

 

>> Fonte: Enviado por e-mail por M. F., em 28/04/2005 (1ª parte) e em 23/09/2005 (2ª parte). Informo que o testemunho está divulgado de forma integral e sem alterações ou cortes no texto. Fui autorizado a publicar o testemunho no Tabernaculonet.

>> Nota: Para preservar o(a) autor(a) deste testemunho, omitimos seu nome.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter