Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TESTEMUNHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

Ramon - Música satânica, RPG e outros
>> Adicionado em 25/10/2005.
>> Por Ramon (pseudônimo)

 

Vou contar o meu testemunho de como eu tive um encontro real com Deus e como era antes.

Vou começar pelo antes...

Desde de abril de 1997 que eu me considerava crente, aos 9 anos, estudava numa escola evangélica batista e os diretores sempre chamavam os alunos para visitar a igreja (antes da aula os alunos iam ao templo afim de cantar e ouvir uma mensagem).

Acho que eu aceitei a Jesus nesse tempo por medo do inferno ou então porque achei muito bom lá. Mas um encontro real com Deus eu nunca tinha tido, nunca houve uma mudança real. Brigava em casa com meu irmão, discutia muito com minha mãe... não tinha testemunho nenhum de um cristão.

Aos doze anos eu mudei para uma cidade do Centro-Oeste brasileiro. Conheci uma garota, hoje minha "mãe na fé", que mudou minha vida. Eu era muito tímido e ela muito popular e extrovertida. Ficamos amigos e eu fui aderindo ao grupo dela e ao jeito dela.

Eu queria muito estar naquela roda de amizades que ela sempre me falava... parecia tão emocionante... só pessoas interessantes... queria ser da galera... ser daqueles caras malandros e cheios de graça que fazem muito sucesso. Já com meus 15 anos estar em festas e baladas era a minha escolha, mesmo não indo freqüentemente, minha vontade era de ir e curtir.

Tinha uma mente totalmente mundana. Sempre no meio de conversas inadequadas para um "crente" sobre: sexo, piadinhas, intrigas... não tinha realidade de vida cristã nenhuma.

Nesse tempo comecei a gostar de rock, conhecer; não gostava nada de musica gospel, achava muito chato; curtia o rock com suas bandas tão estranhas e cheias de simbologias, além das musicas feitas por pessoas que nunca tiveram compromisso com Deus, musicas muitas vezes com mensagens ocultas e de duplo sentido. Gostava de: Evanescence, Creed, Guns'n'Roses, Linkin Park, Blink 182, The Calling, entre outras. Algumas eu já via que eram bem estranhas e com musicas puramente satânicas como: Iron Maiden, M. Manson, Ozzy Osbourne etc.

Me vi no chão mesmo, derrotado (na verdade eu nem tinha noção), quando encontrei o RPG. Este é um jogo de interpretação onde você entra em mundos fantásticos e mágicos, cheios de mostros, bruxos, feiticeiros, cavaleiros, reis, princesas, dragões, elfos, centauros, fadas etc.

Não lia outra coisa, só quando era mesmo necessário, além de artigos sobre RPG (gastava muito dinheiro em revistas especializadas e manuais) de conteúdo bem místico e oculto: sobre demônios, vampiros (como surgiram, poderes, lendas...), magia (guias de magia contendo algumas filosofias sobre seu uso), mundos fantásticos (geografia, habitantes, cidades, crenças, deuses, magias...). Tudo isso me envolvia de uma maneira extraordinária... era fascinante.

Sempre escolhia os personagens mais ocultos e místicos possíveis: magos, feiticeiros, vampiros, meios-demônio...

Eu não sabia, mas no meu interior eu queria que aqueles poderes sobrenaturais fossem possíveis de se conseguir realmente. Estava totalmente ligado naquelas filosofias pagãs antigas que se encontra no RPG. Você pode não acreditar, mas existia essa maneira de conseguir manipular magias negras ou brancas (tudo da mesma fonte) mesmo não sendo como bolas de fogo, raios, explosões de energia... mas da mesma forma de que ex-bruxos faziam como Daniel Mastral e o Pr. Carlo Ribas: através do satanismo e da bruxaria. Aquilo tudo estava me prendendo e me conduzindo a este caminho de perdição. Você pode dizer que não tem nada a ver e que é só um jogo normal e imaginário, pois eu também dizia isso. Mas não é bem assim. Quando você recebe a luz do Espírito Santo de Deus na sua vida Ele te revela o que é lícito ou não. Independe de acreditar ou não o inimigo age em nossas vidas. É só dar brexa e ele vem. Isso é real, o mundo espiritual está ao nosso redor e os anjos caídos estão nele para destruir nossa vida. Você pode analisar e vai encontrar diversos conceitos de bruxaria Wicca, paganismo e ações nada cristãs nos jogos.

Também encontrei as histórias de Harry Potter, outro envolvente mundo. Sabia todos os feitiços (as palavras mágicas do livro), li todos os livros, até o 5º, duas vezes. Esses livros cheios de simbologias de bruxaria (pois o livro é de bruxaria), satanismo, ocultismo, misticismo e mitologias. Me impressiono com tanto conhecimento sobre este mundo que a autora tem. Num mundo real onde os bruxos vivem com a gente. Isso é a realidade. Eles existem. Pode não ser usando varinhas que lançam feixes de luz, mas eles estão por ai.

Mas graças a Deus eu sai desse mundo no qual eu já era Mestre de RPG (aquele que domina a partida e comanda os acontecimentos, como se fosse Deus) e do fascínio do ocultismo.

O depois...

Foi no encontro de uma igreja em células que eu tive esse encontro com Deus verdadeiramente. Foram três dias de pura unção e reservados só para pensar em Deus, foi o melhor fim de semana da minha vida.

No momento que eu recebi o Espírito Santo em mim foi sobrenaturalmente inesquecível.

Perdi totalmente as forças diante da presença de Deus. Não consegui ficar de pé e chorava como nunca na minha vida pensei que choraria, não era algo superficial, era algo que vinha do meu interior. Comecei a falar outras línguas sem nem perceber. Meu cérebro querendo enteder o que eu falava, mas não dava. Tentei me levantar do chão duas vezes, no entanto não consegui permanecer em pé. Tremia todo o meu corpo, não conseguia controlar, era independente da minha vontade. Depois de mais de 40 minutos assim (isso foi no encontro; havia várias pessoas no lugar tendo suas experiências) me levantei e comecei a pensar no que tinha acontecido. Me veio uma alegria tão grande e comecei a rir sem controle. Minha barriga doeu de tanto rir sem conseguir parar. Logo após isso fui para a fila do almoço ainda tremendo.

Foi tudo na minha vida esse encontro. Minha vida foi restaurada, encontrei a Deus de vedade, minhas feridas na alma foram curadas, fui liberto de toda arte maligna na minha vida.

A partir desse momento minha vida foi transformada para sempre. Passei a ter testemunho de um filho de Deus, a ter intimidade com Ele e saber ouvir Sua voz, a ter um coração voltado para Ele e sem misturas com o mundo.

Já estou na igreja vai fazer 6 meses e estou realizado espiritualmente, ou melhor, continuo crescendo e mudando, aprendendo e consertando o que ainda está errado. Hoje sou radical contra o pecado e não aceito mesmo o que é do mundo.

 

 

 

>> Fonte: Enviado por e-mail por Ramon (pseudônimo), em 20/10/2005. Informo que o testemunho está divulgado de forma integral e sem alterações ou cortes no texto. Fui autorizado a publicar o testemunho no Tabernaculonet.

>> Nota: Para preservar o(a) autor(a) deste testemunho, omitimos seu nome.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter