Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TESTEMUNHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

L. - Resgatado da ordem Demolay e da Maçonaria
>> Adicionado em 04/02/2006.
>> Por L. (por e-mail).

 

Olá.

Primeiramente vou me apresentar, meu nome é L., tenho 18 anos e atualmente freqüento a Igreja Batista.

Por longos 4 anos de minha vida fui da ordem Demolay. Entrei lá por indicação de um tio maçom. Pude conhecer de tudo lá, convivi com maçons respeitados nacionalmente, pude aprender uma filosofia para evolução de uma juventude, mas toda aquela coisa tem "algo" por trás. Com o passar dos anos fui me aprofundando em estudos sobre o tipo de percepção dos maçons, como eles agem. Lá na ordem eles falavam para ajudarmos uns aos outros, inclusive fiz juramento até na Bíblia Sagrada, mas foi aí que começou a cair a máscara de meus companheiros e dos maçons.

Eles faziam rezas em latim e coisas do tipo. Era difícil de entender a filosofia deles. Eles podiam ver nossas reuniões, mas nós não podíamos ver a deles. Eles falavam: "nós maçons podemos ver qualquer coisa, podemos ver tudo". O centro da filosofia deles é tomar o mundo para seu próprio benefício. Para quem não sabe, o todo poderoso George W. Bush e vários grandes políticos brasileiros são maçons.
 
Certa vez entrei em uma sala secreta, uma espécie de "calabouço", com a imagem de uma galinha preta, uma estátua de Baphomet, palavras horripilantes escritas nas paredes e o famoso tridente. Quando vi aquilo fiquei apavorado, mas fiquei mais ainda quando vi uma cabeça de bode e um caixão.

Tive também que apresentar um trabalho sobre o "coisa-ruim"... Queriam saber tudo sobre ele. Lá os demolay eram instruídos pelos maçons, e quando era para elevar de grau tinha um teatro mostrando o que tinha acontecido com os Templários e uma encenação de Jacques Demolay e seus comparsas sendo queimados pela Inquisição Católica em frente à igreja de Notre Dame na França.

Mas por brigas resolvi sair de lá e resolvi ir à Igreja, pois foi onde eu encontrei a verdadeira paz no meu interior.

Uma coisa que eu percebi que me chamou muito a atenção: o poder que eles têm de nos enganar. Eu posso te falar de coração caro amigo, desde quando entrei na primeira reunião pude perceber que estava sendo enganado, mas algo falava para eu ir adiante para ver até onde eu podia chegar. Fico muito triste de saber que milhões de jovens como eu estão sendo enganados... A verdade é uma só: eles são enganados, tem a verdade de baixo de seus narizes, mas não podem enxergá-la. Eu conheço um ex-maçon que chegou ao último grau, o grau 33, e falou para mim que saiu de lá por que não encontrou a verdadeira paz, a paz que só encontramos em Deus. Algo que me deixa encabulado é o fato do mundo estar sendo tomado a cada dia que passa por forças malignas e nem percebemos. Se a Maçonaria fosse de Deus, por que teriam que ser com as portas fechadas as reuniões?????

 

 

 

>> Fonte: Enviado por e-mail por L. (nome preservado). Agradeço a colaboração. Informo que o testemunho está divulgado de forma integral. Fui autorizado a publicar o testemunho no Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter