Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TESTEMUNHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

W. C. - Livre da maldição do Harry Potter
>> Adicionado em 12/05/2006.
>> Por W.C. (por e-mail).

 

Foi na passagem de Ano, quando eu arrumei três filmes emprestados, Harry Potter e a Pedra Filosofal; e a Câmera Secreta; o Prisineiro de Askabam. Eu já tinha ouvido falar nele, mas aparentemente parecia ser uma filme inofensivo e bem legal.  Bom, o filme começou e Harry descobriu que era bruxo e que todos os bruxos já o conheciam. De fato foi impossível parar de assistir para saber o que ia acontecer com Potter. Logo chegou ao final do primeiro filme, e eu já queria saber o que ia acontecer no segundo filme! A ânsia de saber o que ia acontecer com Potter, Hermione, e Wislly era demais. Logo eu já teria acabado de assistir os três filmes, mas já estávamos em 2006.

Era como se eu assistisse o filme e não me cansasse. As histórias por mais que não tinham “cabimento” pareciam reais, e também parecia que “eu seria um deles”. O desejo de me tornar um bruxo entrou no meu coração de forma que só eu poderia perceber. Escondido dentro de mim eu comecei a ficar deprimido... Eu ia me debatendo comigo mesmo e parecia que eu teria também o tal chamado de Potter aqui no Brasil. Tornar-me um bruxo, qual a motivação?  Eu mesmo me perguntava! A resposta vinha direto aos meus ouvidos: “Poder Wesley, Poder...”. Comecei então a repetir as palavras que Potter falava em seu filme, com, por exemplo, palavras mágicas para levitação de objetos e outras demais. O que estava acontecendo comigo? Por que eu estava fechado? Por que ninguém entendia o que se passava comigo? Ninguém, ninguém, ninguém!

Parecia ser uma opção idiota, mas me tornar um bruxo seria demais! O desejo de usar as roupas que Potter usava no filme estava dentro de mim: capas pretas com capuz, botas etc. (lembrando que eu nunca gostei disto). Dá para imaginar que eu, com 17 anos de idade, desde criança numa igreja e de uma hora pra outra eu querer mudar de vida?! Não. Nem mesmo eu entendia. A pergunta soava em minha mente: Onde tem uma escola de bruxo aqui na minha cidade? Será que realmente existe?

O Espírito Santo nessas alturas eu não escutava mais. A quem servirei? Eu sabia que não tinha como eu servir a dois senhores. Quais eram estes senhores? Em minha mente estava bem claro que ou Satã ou Deus! Eu teria que escolher... Tudo pra mim se tornou chato: a igreja, sempre aquela mesmice; a Bíblia nem se fala, que raiva que eu tomei dela, “pra quê ler isto, estou cansado dessa história de Bíblia, não quero mais saber disso”, pensava.

Você já dever ter percebido qual foi a minha escolha não é? Foi isto mesmo! Satã foi a minha escolha.  Mas e daí, qual seria meu próximo passo?  Foi então que eu comecei procurar na internet TUDO que se relacionava ao Satanismo. Onde começou, quem poderia me ajudar etc. Foi uma busca inútil! Eu ainda estava deprimido porque eu me sentia prensado numa parede sem escolha, tudo parecia me empurrar para o satanismo, eu queria e não queria ao mesmo tempo. Na verdade eu queria, mas eu sabia que se algum dia eu quisesse sair de lá eu não iria conseguir. “Mas lá é bom, pra que eu iria querer um dia sair de lá?”, pensava.

Entenda, meu querido leitor, que eu nada tinha isso em minha mente, nunca passou pelo meu coração largar Jesus. Sempre, apesar dos altos e baixos eu perseverei. Mas por causa de um “simples” filme, tudo mudou... Meu jeito de ser ficou mais fechado, meu semblante mais sério, minha roupa mudou... Tudo! Me fechei no geral. A única coisa que estava aberta em mim era minha mente, onde passavam mil coisas por minuto.

Graças ao meu Deus que não tinha ninguém perto de mim que me motivasse a seguir o Satanismo (por enquanto). Eu ainda tinha minhas dúvidas. Essas dúvidas me colocaram de frente com um muro. Entrei em uma depressão profunda (lembre-se que eu não falei pra ninguém, quase ninguém percebia - em meu ambiente de trabalho eu era normal, enquanto tinha cliente dentro da loja, quando eles saiam eu chorava aos cantos sem motivo). O que estava acontecendo comigo? Eu não sabia explicar.

Tudo isto aconteceu comigo por causa de um “simples” filme que para muitos não tem “nada haver”. Sabe querido, as igrejas do Brasil tem ensinado aos membros que é muito simples seguir a Jesus, é simplesmente aceita-Lo e pronto! Mas não é só isso, entenda que ao nosso derredor há demônios que tentam nos tirar da presença de Deus o tempo todo, e isso é óbvio. Se você não estiver firmado na Rocha, você vai se abalar.

Então num dia eu procurando na Internet mais sobre o assunto, fui até um site de pesquisa e digite a palavra “satanismo”. O sistema de busca localizou várias fontes e dentre elas veio um site sobre um livro que contava uma história de uma ex-bruxa e o seu nome era Elaine. Aquela história me chamou a atenção, eu procurei saber mais sobre a autora que era Rebecca Brown. Mas eu ainda estava muito deprimido, e não sabia o que fazer. Eu decidir entrar no meu MSN e uma pessoa que era cristã veio teclar comigo. Ela trabalha com Batalha Espiritual, ela porém sem me conhecer olhou minha foto e começou a dizer que Jesus me amava muito e que eu ainda tinha o brilho dele em meu rosto. Num ato de desespero eu comecei a chorar. Chegou cliente na loja e eu tive que me conter e enxugar minhas lágrimas disfarçadamente. Aquela mulher foi usada por Deus para me ajudar, mesmo tão longe. Mas não foi o bastante. Terminei o meu expediente e fui embora para minha casa. Meu celular tocou, era minha tia me convidando para eu ir à igreja dela no centro da cidade. Eu não estava muito afim não, mas aceitei o convite.

Lá na presença de mais de 3 mil pessoas eu senti a presença de Deus. Só dava vontade de chorar. O missionário R.R. Soares chegou e começou a pregar. Eu prestei bastante atenção na mensagem. Foi muito boa. Eu sair de lá bem mais leve e parecia que aquilo que me oprimia tinha ido embora.

Eu aliviado, mas com a mesma opressão, fui à procura do tal livro da bruxa, que se chama “ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS”. O livro era pesado e era o que eu realmente precisava para o momento. Eu nunca tinha lido um livro assim antes, que falava diretamente de bruxos e satanistas. Foi um pouco difícil chegar ao final da leitura, pois Satanás me colocava medo e fazia ouvir barulhos estranhos. Mas eu não queria saber, eu tinha que ver a verdade. E vi!  Este livro me levou a ter uma forma geral do que Satanás queria fazer comigo. Aliás eu não li o livro eu “comi” o livro (risos), pois em três dias eu já tinha lido ele todo.

Foi então que eu tive que descobrir as portas de entrada (quem já leu sabe do que estou falando, se você não leu, leia! É um livro que todo cristão deveria ler). Tive que pedir ao Senhor perdão pela coisa abominável aos olhos do Pai que eu tinha cometido e logo depois da renuncia, ordenei que os demônios que entraram em minha vida através do filme saíssem em nome de Jesus Cristo, selando com santidade o meu corpo com o precioso sangue de Jesus.

A Libertação então começou a fazer efeito. Tive que ungir toda a minha casa, portas, janelas, espelhos e tudo que tinha sido “contaminado” pelo filme. Eu exerci logo depois da libertação a autoridade sobre os demônios, que tiveram que sair.

Entenda, meu querido, que através de um filme eu e minha casa ficamos cheios de demônios. Quero esclarecer para vocês pais que pergunte aos seus filhos se já assistiram a este filme em algum lugar. Acredito que este filme tem várias influências demoníacas sobre quem o assiste, pois a mente fica tão concentrada que ela se esvazia e os demônios podem entrar e fazer da pessoa um servo de Satanás. Quando as crianças assistem, uma semente será plantada em sua mente e em breve germinará. Acredito também que este filme não foi feito só para crianças e adolescentes, mas para você que também é adulto.

Veja bem: eu tenho um primo de 5 anos, que é fã do Harry Potter desde o principio. Ele tem mochila, materiais escolares e tudo do Potter. Estive na casa dele e conversando com ele abertamente, perguntei: “Lucas [não é este o seu nome real], o que você quer ser quando crescer?”. A resposta dele veio bem rápida: “Eu quero ser BRUXO igual ao Harry!!”.

Você compreende, querido, o que houve com esta criança? Ao assistir o filme sua mente foi influenciada por demônios, e a semente foi plantada. Isto já se tornou um desejo dele e poderá ser germinada muito rapidamente. Não precisamos ser adultos para usar o poder dos demônios. Mas ele é meu alvo de libertação e já declarei que ele é de Jesus, embora sua família seja católica e não tenha conhecimento do que está se passando com Lucas.

Não é normal que uma escritora como J.K. Rowling tenha escrito estes livros sozinha. Os demônios têm dado a ela inteligência suprema para escrever as histórias. Rowling não pode usar suas próprias forças. Acredito eu que a inteligência de Rowling veio do seu guia recebido no Satanismo, e ela poderá somente se livrar dele através de Jesus Cristo! Por isso este filme tem afetado milhões de Brasileiros e estrangeiros.

Hoje eu sou liberto e o Senhor tem me mostrado uma equipe que trabalhará junto comigo nesta área de Batalha Espiritual. Isso tudo não tem muito tempo que aconteceu comigo. Mas dentro deste tempo eu li quase todos os livros da Rebecca Brown, e do Daniel Mastral, e visto o quanto as pessoas têm sido enganadas pelo Diabo.

Satanás sabe que seu tempo é curto e ele tem feito de tudo para alcançar vidas para o seu reino (se é que podemos chamar de reino). Seja cauteloso meu irmão. Não deixe de servir a Jesus por nada. Ele é o Rei da Glória, o Senhor dos Exércitos, Rei!!

Se você, leitor, é satanista, procure Jesus agora mesmo. Depois pode ser muito tarde... Saiba que é a única solução para você sair desta vida, não há outra. Satanás e seus demônios são enganadores e mentirosos. Eles sabem que pra eles não tem mais jeito e querem levar você também. Se arrependa e clame a Jesus. Acredite, Ele veio para libertar os cativos.

O meu propósito, querido, é que você compreenda melhor como o Satanismo tem crescido em rápida expansão. E que os cristãos têm deixado de lado este mérito.  Não se engane, o caminho é árduo pra você trilhar, não se deixe enganar, ainda existe uma cruz pra você!

Infelizmente, não é somente este filme que tem desviado os cristãos, temos vários outros em cartaz (ou que já estiveram). Filmes de terror também são um instrumento satânico. Certas músicas, jogos de PC e de videogames, desenhos animados, e até mesmo roupas com mensagens subliminares têm sido como “ponto-chave” para os demônios.

Agora que você sabe da verdade, no caso de assistir o filme, é preciso que você passe por um processo de libertação como eu passei. Procure alguém que possa te ajudar. No meu caso fui sozinho, mas lembre-se: você só será liberto se realmente está decidido a fechar as portas e brechas. No caso dos pais, ore no seu(a) filho(a) pedindo perdão por ter deixado acontecer isto e peça ao Senhor para purificar a mente dele(a) com o sangue precioso de Jesus. Logo depois ordene que os demônios vão embora.

É necessário que você elimine todos objetos do Harry Potter, como material escolar, mochila, lancheira, games, e tudo que se relacione a ele. Não dê os objetos para alguém, pois os demônios impregnados neles os influenciarão. Queimar é a melhor solução! Se você jogar no lixo ele pode ser reaproveitado por outra pessoa. Ore em nome de Jesus quebrando toda aliança demoníaca e não permita mais que entre qualquer coisa relacionado a Harry Potter na sua casa. Não somente ele, mas TUDO que o Espírito Santo te mostrar.

É isso que eu quero esclarecer. Que a Paz de Jesus Cristo reine em nós aqui nesta terra até a Sua vinda! Seja um vaso para Honra como se descreve em II Timóteo 2: 19.

 

 

 

 

>> Fonte: Enviado por e-mail por W.C. (nome preservado). Agradeço a colaboração. Fui autorizado a publicar o testemunho no Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter