Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TESTEMUNHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

M. C. - Músicas satânicas e Satanismo (Me entreguei a Jesus através do Tabernaculonet!)
>> Adicionado em 31/08/2006.
>> Por M. C. (por e-mail).

 

A Paz do Senhor Jesus Cristo Amados.

Nasci em berço evangélico, minha mãe e meu pai já eram crentes e eles me criaram dentro da doutrina cristã. Sempre me ensinaram a fazer aquilo que é certo. Só que eu nunca gostei de estar na Igreja, e quando eu tinha uns 10 anos já não ia mais com meus pais para lá.

Quando eu tinha 16 anos alguns jovens vieram em minha casa fazer uma visita e me convidaram para ir à Igreja. Eu fui e aceitei Jesus, mas não permaneci em Seus caminhos e depois de alguns meses me desviei. Resolvi que a partir dali iria experimentar tudo na vida, porque afinal de contas eu pensava que a vida era curta e eu não podia perder meu tempo na Igreja, deveria curtir com bebidas, sexo e drogas. Porém eu estava muito enganado na maneira de curtir a vida, hoje eu sei que a verdadeira felicidade é ter Jesus Cristo e nada mais.

Continuando... Ainda nesta época dos meus 16,17 e no começo dos 18 anos eu era uma pessoa eclética: ouvia diversas musicas, gostava de qualquer estilo. Só que na metade dos meus 18 anos eu comecei a gostar de Rock, e através de uma música dos "Guns ‘n’ Roses" denominada "Don’t Cry" eu percebi que o vocalista dava um suspiro muito forte e neste momento senti uma forte vontade de usar cocaína. Eu estava ouvindo essa música com um amigo e chamei a atenção dele para esta parte da música e ele também percebeu e sentiu a mesma vontade de usar drogas. Nesta época eu estava no terceiro ano no 2º grau, e tinha um rapaz que conhecia alguns traficantes. Pedi para ele me trazer um papelote de cocaína e um de maconha. Depois que ele trouxe resolvemos usar escutando as músicas de rock. Sentimos uma sensação de liberdade, loucura, desejos malucos. Só sei que aquela foi a primeira e a última vez que usei cocaína.

Nesta época eu comecei a namorar uma moça. Eu já tinha 19 anos e trabalhava e estudava. Terminei o 2º grau e em seguida fui demitido. Para quem estava acostumado a trabalhar e estudar, ficar sem fazer nada o dia inteiro foi muito difícil, ainda mais porque eu não encontrava emprego. Acabei comprando uma bateria e me envolvendo mais com o rock. Depois consegui um emprego em uma fabrica, formei uma banda de rock, mas nunca chegamos a nos apresentar, tocávamos apenas para nos divertir. Nesta época comecei a fumar maconha.

Depois consegui um emprego em uma empresa multinacional. Nesta época eu tinha acabado de parar de fumar cigarro; fumava cerca de 2 maços por dia. Pra mim era um sonho conseguir trabalhar em uma empresa multinacional. Mal sabia eu que era dentro desta Empresa que eu iria conhecer Jesus. Ainda estou nesta Empresa e trabalho no Suporte. É uma empresa de Telemarketing que fica na cidade de São Paulo. Eu estava tão envolvido com o Rock que comecei a procurar na Internet coisas relacionadas ao Satanismo, comecei a ler a bíblia satânica e vários artigos relacionados a este assunto.

Quanto eu mais lia sobre este assunto minha alma se angustiava cada vez mais. Não conseguia perceber o quanto que eu estava envolvido com as trevas e não conseguia me libertar, não havia mais forças em mim. Eu estava completamente entregue às trevas. Fazia coisas terríveis, entrava em sites horríveis, desejava coisas abomináveis aos olhos do Senhor, tinha visões durante a noite (vi muitos espíritos malignos na minha casa) e me sentia muito perturbado, mas não tinha força em mim mesmo para sair desta situação. Eu tinha 21 anos de idade e me via afundando cada vez mais.

Só que um dia o Espírito Santo de Deus mudou minha historia. Fui trabalhar e estava ocioso o serviço e então resolvi entrar em um site de busca e digitei "satanismo". Foi quando eu vi um link de um tal de "Tabernaculonet". Resolvi clicar e comecei a ler as matérias, porém falando contra o Satanismo. Falava também sobre mensagem subliminar e o que ela faz na mente de uma pessoa. Assim o Espírito Santo começou a agir na minha vida naquela hora, comecei a perceber que eu estava como um zumbi. Só que naquele momento Deus fez a máscara cair. Eu só tinha contato com o maligno, não tinha contato com Deus, e naquele dia já na minha casa, à noite, eu lembrei de Deus. Eu estava com medo de morrer e na beira da minha cama eu resolvi fazer uma oração. Pra mim seria apenas uma oração pedindo a proteção de Deus, pois fazia anos que eu não falava com Ele. Só o que eu não sabia é que aquela oração seria de entrega total, pois quando eu comecei a orar o Espírito Santo de Deus me tomou e me convenceu do pecado! Então comecei a pedir perdão em lagrimas, por cada ato praticado contra Deus, por cada atitude que Deus não se agradou, e naquele dia foi selado um pacto entre eu e Deus.

A partir daquele dia comecei a ler a bíblia, e depois de um mês eu estava na Igreja levantando minha mão e aceitando a Jesus como meu Senhor e Salvador, e minha namorada, que está comigo até hoje, viu a mudança que Deus fez na minha vida. Uma semana depois que levantei a mão na igreja lá estava ela no mesmo lugar levantando a sua mão e aceitando a Jesus, que é Deus entre todas as nações e todo joelho se dobrará perante este Deus. Já faz 4 anos nesta jornada, e dou graças a Deus pela vida de vocês do Tabernaculonet. Dou graças a Deus porque Ele preparou pessoas comprometidas com A Verdade, para me trazer A Verdade também. E hoje o nome de Jesus é glorificado, porque através de suas vidas eu encontrei "O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA". Deus vos abençoe hoje e sempre. Amém.

 

 

 

 

>> Fonte: Enviado por e-mail por M. C. (nome preservado). Agradecemos a colaboração. Fui autorizado a publicar o testemunho no Tabernaculonet.

>> Nota: Nós do Tabernaculonet agradecemos a Deus pela oportunidade de disponibilizarmos um site leva pessoas à Ele. A Deus Toda Glória. Porque Dele e por Ele são Todas as coisas.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter