Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> "TROFÉUS"

 

Quatro anos na Internet!
>> Adicionado em 25/10/2005. Atualizado em 27/06/2006.

 

É com muita alegria que através desta matéria lembramos do 4º aniversário do Tabernaculonet, comemorado em 25/10/2005. Com muita luta, coragem e determinação nós chegamos até aqui com este ministério, essa missão. A jornada é muito dura, mas contínua e vitoriosa. Deus sempre foi fiel em todos os momentos, alegres e tristes, e sempre esteve junto conosco. Crescemos e amadurecemos muito nessa caminhada, pois nada melhor que aprender com as experiências práticas da vida... E como tivemos experiências... O Reino Espiritual se tornou mais próximo e real do que nunca pra nós (ainda bem que no nosso caso isso significou também maior proximidade de Deus)...

Até aqui foram vários dias inteiros no computador, fazendo pesquisas; estudando casos; analisando textos, imagens, sons, produtos... E várias noites também... trabalhando, orando, lutando (e vencendo!)... E até saido a lugares para pesquisar... Só Deus sabe quão difícil é esta empreitada, mas tudo é pra honra e glória do Senhor, e expansão do Seu Reino. A Deus toda Glória!

Enfim... Entre batalhas (e vitórias!), ameaças, renúncias, prosseguimos mais firmes do que nunca, pois os frutos têm aparecido, pra que (somente) o nome do Senhor Jesus seja glorificado e exaltado. O Tabernaculonet é do Senhor Jesus!

 

Estatísticas de uma jornada vitoriosa

Para ver as estatísticas do Tabernaculonet, visite a seção correspondente clicando no link abaixo:

Tabernaculonet: SOBRE O SITE: Estatísticas

 

Número de páginas

Alcançamos a marca de 550 páginas publicadas!

No dia do aniversário de 4 anos, 25/10/2005, essa maravilhosa marca foi alcançada. Ao longo destes 4 anos o Tabernaculonet acumulou um acervo significativo de material sobre os assuntos nele abordados. Divulgue o site, para que este rico material seja aproveitado pela maior quantidade de pessoas possível!

Mas isso não significa acomodação, muito pelo contrário! A cada dia surgem novas coisas, acontecem fatos importantes para os assuntos deste site. Pode ter certeza que este número continuará crescendo. Você pode colaborar enviando matérias pra nós!

 

Imagem comemorativa

Se você quiser ver a imagem comemorativa que nós criamos e colocamos alguns dias na entrada do site, CLIQUE AQUI.

 

Conclusão

Finalizamos agradecendo primeiramente a Deus, por tudo que Ele já fez, tem feito e fará. Porque Dele e por Ele são todas as coisas! Glória a Deus! Agradecemos a todos que visitam o Tabernaculonet, aos que divulgam, aos que colaboram... Mesmo à distância... Que Deus abençoe a todos nós à altura Dele!

 

Atenciosamente,

- GUSTAVO GUERREAR, rumo ao 5º ano... (5º, 6º, 7º...)

 

 

Leia também:

Tabernaculonet: AGRADECIMENTOS

Tabernaculonet: TROFÉUS

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!