Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SÍMBOLOS DIVERSOS

>> ATUALIZADO EM 02/02/2002.

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

Tipo: Frase.

Principalmente utilizado por: Nova Era.

Nome:
"Cristo é Vida"

Você já deve ter visto essa frase em adesivos e outros acessórios (chaveiros por exemplo). Sim, esta frase é utilizada pelo movimento Nova Era. Porque? Porque é uma distorção, vulgarização e deturpação da frase "Cristo é A Vida". Percebe a diferença? (diferença de uma letra 'a' distorce e deturpa a frase). Vejamos:

1) CORRETO (segundo a Bíblia): Cristo é A vida, a verdadeira vida, só Ele é a vida e só ele dá a verdadeira e eterna vida. A Bíblia confirma em João 14.6: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". Sim, um 'a' faz muita diferença, como faz!

2) ERRADO (usado pela Nova Era): Cristo é vida, assim como natureza é vida, árvore é vida e água é vida. A Nova Era vulgariza Jesus Cristo colocando-o como um simples elemento que é vida, deturpando o fato de que só Ele é a vida e só ele pode dar a vida (e vida eterna).

Como já sabemos, uma das táticas do diabo é torcer (mudar delicadamente, o mínimo possível) as verdades bíblicas a fim de cegar entendimentos e enganar até mesmo os salvos nascidos denovo em Cristo Jesus, que morreu na cruz por nós. Pois é justamente isso que ocorre com essa frase. O problema é que ele consegue mudar tão pouca coisa (uma letra por exemplo) e alterar completamente o sentido de uma frase. Fiquemos atentos quando formos comprar até produtos evangélicos (muitas vezes quem produz não sabe disso).

Quer um exemplo bíblico? Pegue o da serpente quando tentou Eva, no Jardim do Éden, em Gênesis 3.1: "Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim?". Agora vejam o que Deus realmente disse antes, em Gênesis 2.16: "Ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim podes comer livremente". Percebem como o inimigo cega através das mudanças no que Deus diz? Isso é claríssimo; temos que ficar muito atentos! Você deve se perguntar se isso faz alguma diferença, sim faz! O diabo é mestre em enganar sutilmente e ele sabe como enganar sem que se perceba, pois uma distorção que não percebemos ou não damos importância, essa é a que mais cega e confunde.

Obs.: Eu procurei e não consegui encontrar a frase "Cristo é vida" na Bíblia. Eu encontrei (como já citado acima, em João 14.6) Cristo é a vida ("Eu [Jesus] sou o caminho, e a verdade e a vida (...)").

 

 

>> Autor: Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet.

 

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter