Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> FILMES: ANÁLISES

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

"Constantine"
Título original: "Constantine";
Elenco: Keanu Reeves, Rachel Weisz, Shia Labeouf e Djimon Hounsou;
Direção: Francis Lawrence;
Gênero: Suspense.
>> Adicionado em 13/03/2005.
>> Por Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet.

 

Olá amados! PAZ de Cristo!

CAPA DO VIDEOEstou escrevendo esta matéria para alertar sobre um filme que chegou em 11/03/2005 aos cinemas brasileiros, chamado "CONSTANTINE". É um filme norte-americano, lançado pela Warner B. dirigido por Francis Lawrence e com Keanu Reeves (Matrix) no papel de ator principal, mais Rachel Weisz, Shia Labeouf, Djimon Hounsou, entre outros. O Portal Terra classificou o filme como de Ação, Drama, Ficção, Suspense, Terror.

A realidade é que este filme é um filme altamente satânico! Veja uma rápida sinopse:

"Baseado nos quadrinhos Hellblazer, da DC/Vertigo, Constantine conta a história do irreverente detetive sobrenatural John Constantine (Reeves), que literalmente vai ao inferno e volta.

Ele junta-se à cética policial Angela Dodson (Rachel Weisz, O Júri) para solucionar o misterioso suicídio da irmã gêmea dela (também interpretada por Weisz). A investigação da dupla os leva a um mundo sombrio, com anjos malignos e demônios, provocando vários acontecimentos terríveis, em um mundo paralelo à Los Angeles moderna" (FONTE: http://cinema.terra.com.br).

Entrei no website oficial do filme (nem vale divulgar!), e então fui perceber quão maligno ele é! O website oficial conta várias coisas sobre o filme e tem uma seção horrível e muitíssimo pesada chamada "Entre em seu mundo" que contém imagens simplesmente infernais, e que com certeza são prejudiciais a qualquer um. Um dos personagens do filme é simplesmente Satanás (interpretado por Peter Stormare)...

Por favor, não visite o website nem muito menos assista ao filme por curiosidade. Isso é muito perigoso. Eu te garanto que você não perderá absolutamente nada deixando de ter qualquer contato com este filme. Não banque o "corajoso" indo assistir a este filme, pois a alta malignidade dele influencia sem percebermos... Você seria atacado exatamente no seu orgulho.

CENA DO FILMESinceramente, pessoas que fazem um filme com imagens tão profundamente satânicas não são inocentes nem leigas, mas sabem com o que estão lidando e o porquê de apresentar imagens tão malignas. Por exemplo, eu li que os produtores desenvolveram determinado personagem baseados em imagens que viram de cadáveres sem cérebro! Coisas diretamente ligadas aos demônios.

Este filme foi baseado numa história em quadrinhos (HQ) também profundamente satânica, chamada "Hellblazer". Veja só alguns nomes de personagens dessa história: Nergal(*), Meia-noite, Primeiro dos Caídos, Rei dos Vampiros, entre outros. Nesta HQ, são comuns imagens de corpos humanos dilacerados, com ossos e muito sangue expostos, vampiros, pedaços de cadáver espalhados pelo chão, esqueletos, e outros piores... Nessa HQ existem também muitas outras influências malignas, como conceitos de esoterismo, Nova Era e coisas do tipo. Enfim, é um poço de lama maligna. Só pessoas influenciadas por demônios poderiam escrever/desenhar tais histórias...

(*) Nergal é simplesmente um demônio. Na seção "Demônios: Lista de nomes", há uma explicação sobre ele. Veja:

"Nergal: deus babilônico do Hades. Demônio sumeriano das regiões infernais. Pode ser igualado ao deus grego Plutão, que governava o submundo. Nergal, com o Satã bíblico, habitava originariamente os céus. Era chefe de polícia e espião de Belzebu. Esposo de Ereshkigal que, no panteão sumero-arcadiano, é considerada a senhora do grande lugar, rainha do mundo dos mortos, reinando em seu palácio, guardando a fonte da vida. Os demônios do mal e da morte são seus descendentes".

CENA DO FILME

Conclusão

Pois bem, temos que estar constantemente alertas aos filmes que aparecem por aí, pois muitos têm claramente um propósito de amaldiçoar e influenciar malignamente as vidas. Por tudo isso informado aqui eu recomendo que não assistam a este filme Constantine.

Em breve virá também o "O Chamado 2". Outro filme altamente maligno, que eu acho bom não assistir como forma de ser prudente e "apartar do mal". Se você sente "atração" por este tipo de filme, pode haver alguma coisa errada. Peça a Deus que tire isso de você, pois eles além de não nos edificar, nos amaldiçoam e influenciam malignamente.

Deus os abençoe!

 

 

>> Autor: Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet.

 

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!