Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> THE WALT DISNEY: FILMES

 

Dogma
>> Adicionado em 2001.

Filme que ataca o cristianismo, dizendo que a crença cristã é um pouco mais que mitologia.

 

Uma comédia escrachada sobre um tema sagrado. "Dogma", filme do diretor Kevin Smith, imagina a extermínio da espécie humana para este final de século. Uma comédia de fantasia, na definição de seu diretor, que ri e faz rir da religião católica. O que pensar de um filme em que Deus é mulher e a pessoa escolhida para salvar a humanidade trabalha em uma clínica de abortos? Nos Estados Unidos e no Brasil, a comunidade católica reagiu contrariamente à exibição do filme. A Disney recusou distribuir o filme por meio de sua subsidiária Miramax. Tudo começa quando dois anjos, Loki e Bartleby, condenados a viver para toda a eternidade em Wisconsin (EUA) decidem ingressar na seita de um cardeal charlatão de Nova Jersey. O líder religioso anuncia que quem passar pela porta de sua igreja terá o perdão eterno. Se os dois anjos conseguirem realizar essa tarefa, será a prova de que Deus não é perfeito. Deus, porém, sabe dos planos dos dois. Envia à Terra o anjo Metatron para eleger um humano capaz de evitar a ação dos anjos. A escolha recai sobre Bethany, funcionária de um clínica de abortos. Seres humanos e celestiais empreendem com ela uma peregrinação a Nova Jersey para tentar evitar o feito dos anjos, que levaria ao Apocalipse. Tudo isso misturado a inúmeras alusões a sexo e drogas. Sacrilégio ou um dos filmes mais divertidos do ano? Ofensivo ou hilariante? Dogma vai dar o que falar. No Brasil, o filme estreiou na primeira semana de janeiro/2001.

Kevin Smith, diretor do filme
Kevin Smith se diz um católico praticante e considera o filme o testamento de sua fé. Diz que o filme foi feito pra rir. Agradece a Deus nos créditos finais. É fã de quadrinhos e animação e tentou dar um ar de "fantasia" ao filme.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2020 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2020 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!