Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SUBLIMINAR: DESENHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

Homem-Aranha
"Spiderman"
Marvel Comics

>> Adicionado em 17/11/2001.
>> Por Gustavo Guerrear.

 


Figura 1: Repare o sinal que ele faz com a mão quando vai soltar suas teias...

Como você talvez já saiba, por ser um desenho muito famoso e conhecido, a sua história é de um repórter (Peter Parker) que foi cobrir a descoberta de uma nova invenção. Só que durante a apresentação do invento, ele acabou sendo contaminado por uma aranha, que com a ajuda do invento e um acidente, acabou passando algo como sua carga genética para ele. A partir daí ele começou a se sentir mal e a ter comportamentos estranhos. Subia em paredes em cair e tinha habilidades de uma aranha. Até aí ele estava preocupado e sem saber o que fazer.

Ele acabou se exaltando e resolveu se promover. Acabou criando uma roupa de super-herói e virando ator e lutador de luta livre. Ganhou muito dinheiro e fama com isso. Mas um belo dia ele presenciou uma perseguição a um bandido por um policial e nada fez para ajudar ao policial (o bandido passou correndo ao seu lado, e logo atrás vinha o policial). Justamente este bandido que ele vira escapar e nada fez para prender, viria a matar seu tio, com quem morava (mais sua tia).

Revoltado consigo mesmo por não ter ajudado a capturar o bandido, se sentiu muito culpado pela morte do tio. A partir daí ele viu que poderia e deveria utilizar suas "super habilidades" de aranha para benfeitorias e combate ao crime. É nessa hora que nasce o super-herói Homem-Aranha. Ele resolve criar um "fluído de teia" para se pendurar e servir de arma. Este fuído fica localizado no seu punho e tem um sensor na palma de sua mão que é acionado com o toque dos dois dedos centrais (ver Figura 1), atirando assim a teia.

FIG. 2: Repare bem na mão direita dele. É o mesmo sinal da fig. 1
Figura 2: Repare bem na mão direita dele. É o mesmo sinal da Figura 1.

O desenho não é recomendado para crianças, nem para qualquer pessoa, por ter muitos monstros, magia e coisas que podem afetar negativamente a mente e o subconsciente delas. O sinal que ele faz com as mãos quando solta a teia é um sinal maligno, identificado por uns como "o sinal do cornudo" e por outros como Mão Chifrada. De qualquer forma, estudiosos divulgaram que este sinal (repare as mãos do Homem-Aranha na Figura 1) pode atuar de forma amaldiçoadora sobre quem assiste este desenho.

Um dos seus inimigos é uma gosma vermelha que se incorpora em pessoas e se torna um monstro chamado Venon, um dos seus piores inimigos (ver Figura 3 abaixo).

FIG. 3: Este é Venon, um dos piores inimigos do Homem-Aranha.
Figura 3: Este é Venon, um dos piores inimigos do Homem-Aranha. Ele se incorpora numa determinada pessoa (um bandido por exemplo) e toma essa forma meio parecida com o Homem-Aranha. Uma das piores cenas do desenho é esse monstro se incorporando em um cara.

Outro inimigo é um duende (Duende Verde), e sua arma são abóboras estilo halloween (ver Figura 4 abaixo).

FIG. 4: Duende verde (Green Goblin) e suas abóboras estilo halloween.
Figura 4: Duende verde (Green Goblin) e suas abóboras estilo halloween.

 

 

>> Autor: Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet. Colaboração: Rian Silva.

 

Leia também:

SÍMBOLOS: Mão chifrada

 

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!