Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> DESENHOS: ENTREVISTAS

 

Josué Yrion, a ousadia de volta ao Brasil
>> Adicionado em 2001.
>> Entrevista concedida a Rosana Salviano, jornalista do website Eucreio.com.

 

Com a mesma ousadia que o fez respeitado no mundo inteiro, o polêmico rev. Josué Yrion está de volta ao Brasil. Morando em Los Angeles, na Califórnia, desde 1984, ele ficou conhecido por suas cruzadas evangelísticas (que reúnem multidões por onde passam) e por pregar nos quatro cantos do planeta sobre as mensagens subliminares e satânicas nos filmes e desenhos da Walt Disney. Yrion tem experiências únicas; em 1985 e 1993 esteve na extinta União Soviética e chegou a pregar em uma base militar de Moscou, no Kremlin, onde o seu ministério levou 16 mil Bíblias. Já recebeu muitos reconhecimentos por sua atuação, incluindo a Medalha do Congresso Chileno e uma Placa de Prata do governo do Chile como Filho e Visita Ilustre de Viña del Mar.

No Brasil, onde participa do evento Londrina em Chamas, para depois seguir à Brasília, Yrion conversou com a reportagem do eucreio.com. Foi uma conversa rápida, em meio a uma sessão de autógrafos do lançamento de seu primeiro livro, O poder da Palavra de Deus. Mesmo assim, a entrevista revela como ele vê o crescimento da igreja brasileira e mostra que, se medo de desafiar as trevas, Yrion continua alimentando polêmicas.

 

Eucreio- Como está seu ministério hoje, o que o senhor tem feito?

J. Yrion- Estamos bem, graças a Deus. Estamos pregando o Evangelho em todos os continentes, já fizemos isso em 112 países através de nossos programas de rádio e televisão ao redor do mundo, e também pessoalmente em 62 países, em todos os continentes, através das cruzadas.

 

Eucreio- Qual tem sido o efeito dessas cruzadas?

J. Yrion- As cruzadas têm espalhado a mensagem da salvação por todo o mundo. No ano passado fomos à Índia, foi uma cruzada extraordinária, tivemos ali 70 mil pessoas. Há cerca de três semanas viemos da Colômbia, onde reunimos 130 mil pessoas. No próximo ano, quero voltar à Índia e passar pelo Nepal e Gana, estendendo o trabalho por toda a África Ocidental.

 

Eucreio- Mas são países onde a perseguição aos cristãos é constante...

J. Yrion- Sim, na Índia, por exemplo, há muita perseguição, mas fomos bem recebidos pelos pastores locais e nenhum incidente ocorreu. Aliás, soube de alguns boatos que correram pelo Brasil dando conta de minha morte, que eu teria sido morto. Isso não é verdade, tanto que eu estou aqui...(risos). Graças a Deus estamos bem, e eu repreendo todo espírito de morte em minha vida! Quero continuar avançando, ganhando almas no mundo inteiro para Jesus.

 

Eucreio- Josué Yrion ficou conhecido com o pastor que fala das mensagens subliminares da Disney. Houve retaliação por isso?

J. Yrion- Não, nunca. Houve algum comentário aqui no Brasil de que eu estava sendo processado. Um jornal cristão de São Paulo publicou isso, mas os editores já se desculparam e até enviaram um e-mail com medo que nós movêssemos um processo contra eles por calúnia, mas não vamos fazer isso. Apenas faço questão de deixar bem claro que jamais tivemos problemas legais com a Disney, até porque, se houvesse mesmo algum processo judicial nós teríamos ganho, já que eu tenho provas concretas de tudo o que falo.

 

Eucreio- O senhor continua mantendo, então, o mesmo discurso?

J. Yrion- Continuo, mantenho tudo o que disse e sigo a mesma linha, agora com novas provas, ainda mais fortes.

 

Eucreio.com- vamos falar um pouco sobre sua visita ao Brasil. Como o senhor tem visto esse momento de final de século para o povo brasileiro?

J. Yrion- Este é o tempo de Deus para o avivamento. Creio que o Senhor irá fazer uma obra muito grande, derramando Sua glória nesses dias.

 

Eucreio- O senhor diz isso por causa do crescimento da igreja brasileira?

J. Yrion- Não. Na verdade no Brasil há muitas igrejas evangélicas mas também muita deficiência na liderança. São muitos pastores infantis, que vivem em divisões, trazendo problemas e gerando guerra uns com os outros.

 

Eucreio- O que está faltando então?

J. Yrion- Falta mais consagração, uma entrega realmente com seriedade. Falta integridade de muitos pastores. Eles precisam buscar uma vida reta e íntegra diante do Senhor.

 

Eucreio- Esta é uma necessidade só no Brasil?

J. Yrion- É mundial, não somente aqui. Infelizmente, se vê isso em todos os continentes.

 

Eucreio- Para encerrar, fale um pouco sobre seu primeiro livro...

J. Yrion- O poder da Palavra de Deus é um resumo de todas as cruzadas que já fizemos ao redor do mundo, com ênfase na Palavra. Impérios caem, impérios se levantam, mas a palavra de Deus permanece para sempre. É sobre isso que eu tenho falado.

 

 

>> Fonte: Rosana Salviano, do website Eucreio.com. Informamos que a entrevista está divulgada de forma integral e sem alterações ou cortes no texto. Fomos autorizados formalmente pelo website Eucreio.com a publicar a entrevista no Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!