Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SUBLIMINAR: NOTÍCIAS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

Simbologia maligna encontrada na abertura da novela Malhação
>> Adicionado em 15/02/2006. Atualizado em 30/05/2006.
>> Por G. A. e Gustavo Guerrear.

 

Recebi por e-mail a informação de que haveria alguns símbolos estranhos na abertura da novela Malhação, da Globo. Consegui gravar a abertura e pausar em momentos estratégicos. Veja você mesmo o resultado:


Figura 01:
Consegue ver um pentagrama no canto superior direito da tela, ao lado da borboleta? O que estaria fazendo ali? E aquela borboleta tão estranha? Ela parece formar um rosto! Repare que as partes brancas das asas formam os olhos (tipo olhos maus), e as partes de baixo formam uma boca, tendo também o nariz no meio. Casualidade?!?!


Figura 02:
E agora, consegue ver o pentagrama que eu disse na imagem anterior?


Figura 03:
E agora? Dá pra ver? Tirei mais de uma foto pra que em alguma ficasse mais nítido, pois é bem subliminar mesmo.


Figura 04:
Agora nesta foto vemos os muitos gestos malignos que os personagens fazem durante a abertura. É o tempo todo fazendo a mão chifrada e a mão boba. Por que isso? Tem até um personagem "roqueiro" na novela que fica praticamente o tempo todo fazendo a mão chifrada. Nem um roqueiro de verdade faz tanto quanto ele. Por que será?


Figura 05:
Agora vemos um objeto estranho na estante, do lado esquerdo do abajour. Parece um tridente "misturado" com uma cruz invertida, reparem. Como se pra cima fosse um tridente e pra baixo uma cruz invertida. Segundo a seção SÍMBOLOS deste site, se trata do símbolo NETUNO.


Figura 06:
Essa foto mostra em que parte aparece o objeto da foto anterior. Consegue perceber algo mais?


Figura 07:
Essa coruja aparece numa cena em que aparece uma cozinha. Lembrando que a coruja é usada como símbolo maligno, devido aos seus hábitos noturnos e aos seus mistérios. Não que o animal em si seja maligno, logicamente não. A coruja é inclusive um símbolo usado pela seita Rosacruz.


Figura 08:
Essa é a cena em que aparece a imagem da coruja, mostrada na foto anterior. Bem estranho, não? Coruja tem aquelas orelhas parecendo chifres?? Reparem, não é uma coruja qualquer!


Figura 09:
Se você teve alguma dificuldade pra encontrar o Pentagrama nas primeiras figuras, tente com esta ajuda. Olhe esta figura, depois volte lá nas anteriores e encontrará mais facilmente o símbolo subliminar. Quando está passando na TV se você fixar os olhos naquela parte da tela dá pra ver facilmente. Porém normalmente as pessoas focalizam o centro da tela, fazendo com que o símbolo esteja na região periférica, e com isso só o subconsciente o capta (isso que é subliminar!).

Para saber o que significam os símbolos Pentagrama, Tridente, Cruz Invertida, Netuno, Mão Chifrada e Mão Boba, visite a seção SÍMBOLOS.

E então, porque tanta simbologia maligna na abertura dessa novela? Tire suas próprias conclusões...

 

 

>> Fonte: Descoberta: G. A. (nome preservado). Preparação da matéria: Gustavo Guerrear.

>> Nota: Esta abertura de Malhação parou de ser usada em Abril/2006, quando foi trocada por uma nova, como geralmente acontece todo ano.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!