Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> FILMES: TÍTULOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

"A Profecia 666"
Título original: "The Omen";
Elenco: Liev Schreiber (Robert Thorn), Julia Stiles (Katherine Thorn), Mia Farrow (Mrs. Baylock), David Thewlis (Jennings), Nikki Amuka-Bird (Dr. Becker), Reggie Austin (Tom Portman), Marshall Cupp (Steven Haines), Seamus Davey-Fitzpatrick (Damien Thorn), Michael Gambon (Carl Bugenhagen), Pete Postlethwaite (Father Brennan);
Direção: John Moore;
Gênero: Terror.
>> Adicionado em 29/05/2006. Atualizado em 09/06/2006.
>> Por Gustavo Guerrear.

 

Sinopse

Esta é uma refilmagem do clássico de horror "A Profecia" de 1976. Ele nasceu às seis horas do sexto dia do sexto mês. A chegada do fim do mundo, confronto final entre as forças do Bem e do Mal, conforme previsto pelo Livro das Revelações, irá começar com o nascimento do filho de Satanás - na forma de um humano. Depois que seu filho nasce morto, um diplomata americano, Robert Thorn, aceita a oferta do padre do hospital e adota uma outra criança nascida naquela noite porém não revela esse fato para sua mulher, Kathryn, para não a abalar. Kathryn nunca saberá a verdade, e o filho deles, que chamarão de Damien, será criado como se fosse de seu próprio sangue. Entretanto, alguns acontecimentos, todos aparentemente relacionados ao menino, que agora têm cinco anos, são profundamente perturbadores. Os incidentes se multiplicam, apontando para algo errado com Damien. Entra em cena a Sra. Baylock, a nova babá de Damien, que parece ter uma devoção anterior a essa criança. E aí a tragédia atinge o lar dos Thorn. Mas só mais tarde Thorn compreende a verdade: Damien não é uma criança comum, ele é o Anticristo anunciado em velhas profecias. Agora, Thorn deve fazer o sacrifício extremo para impedir que um terror indescritível atinja o mundo. No filme original ocorreram uma série de acidentes durante as filmagens quando seu título original ainda era "The Antichrist to the Birthmark". O hotel onde o diretor Richard Donner estava hospedado sofreu um atentado com bombas do IRA; o avião do roteirista David Seltzer sofreu um acidente; o ator Gregory Peck cancelou na última hora um vôo para Israel cujo avião sofreu um acidente e todos os que estavam dentro dele faleceram; e ainda os principais atores do filme sofreram um acidente automobilístico quando se dirigiam para rodar uma das cenas do filme.

- Fonte: Website CCR.

Capas

Fotos

Comentários

Porque lançarem uma regravação de um filme tão maligno como este, exatamente agora? Li na Internet que a produtora só aceitou produzir o filme pra aproveitar a data 06/06/06, mas o projeto já existia. Coincidência?

Uma das atrizes deste filme, Mia Farrow, tem vários filmes malignos no currírulo, inclusive "O Bebê de Rosemary" (Rosemary's Baby), um dos filmes mais satânicos que já existiu (no qual participou até Anton LaVey, líder da Church of Satan). Veja uma foto de Mia Farrow (fonte: IMDB):

Mia Farrow (FOTO: IMDB.COM
Cruz invertida até na blusa... (FOTO: IMDB.COM)

Foto de Mia Farrow enviada via e-mail por R. O. (nome preservado). Obrigado!

Evidências e mais evidências...

666, o número da besta

Para saber mais sobre o número da besta, leia as matérias listadas na seção abaixo:

ESCATOLOGIA: 666 E A BESTA

O dia 06/06/06

Para saber tudo sobre o dia 06/06/06, visite a matéria abaixo:

ARTIGOS: Louvor Violento

 

 

>> Autor: Gustavo Guerrear, editor/webmaster do Tabernaculonet.

 

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!