Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> GAMES: TÍTULOS

 

Alone In The Dark 4: The new nightmare, para Playstation e PC
>> Adicionado em 28/04/2005.
>> Por Diego 'DEMON HUNTER', enviado por e-mail.
>> Empresa(s): Atari (Infogrames).

 

Preso numa ilha amaldiçoada

Vamos primeiro ao significado do nome do jogo: "Sozinho na escuridão 4 - O novo pesadelo". Trata-se de um jogo de terror pesado. Ao contrário de seu concorrente na época, o Resident Evil, pois as criaturas do game Resident Evil eram resultado da propagação do tal "T VÍRUS". Alone in the dark não é assim. Analizemos um pouco o jogo:


Figura 01: Capa do jogo. "Você não sabe o que lhe espera nessa ilha amaldiçoada!".

Terror: a essência de Alone In The Dark

O jogo se passa numa ilha, que não poderia ter outro nome: Shadow Island, ou Ilha das sombras (ou seria Ilha dos demônios?). E é um jogo que possui muitas coisas demoníacas (não duvido nada que este jogo possua mensagens subliminares), mas vamos lá.

São 2 personagens: Edward Carnby, que foi amigo de Charles Fiske, que morreu de uma forma misteriosa. Foi descoberto que o que fez tal barbárie estaria na Shadow Island. Há também a antropóloga Aline Cedrac. Após pesquisar e estudar a respeito da tribo Abkani, resolve partir para a Shadow Island, em busca de pistas a respeito dessa tal tribo. Uma curiosidade: Ambos perderam os pais (Edward e Aline).

Edward Carnby embarca no avião que vai para a Shadow Island. Aline Cedrac também. Como o avião dá pane, o avião cai, e só os dois sobrevivem, mas ambos caem em lugares diferentes. E então se comunicam via rádio.

Os cenários do jogo são macabros, e focados em causar terror aos seus jogadores.Pude presenciar, ao jogar o game, muitas coisas satânicas.Vejamos:


Figura 02: Vejam a foto acima. É Aline Cedrac, a antropóloga, numa sala escura cheia de artefatos indígenas (como os círculos mostram).


Figura 03: Veja o que aparece: um demônio voador, todo desfigurado. Não é exatamente um pássaro, porque o ser desta foto tem patas que lembram pernas humanas.

No jogo aparecem muitos demônios. Eles te espreitam a cada passo que você dá no jogo. Deve ser por isso que muitos jogadores, ao jogarem esse jogo, gritam, berram, largam o controle e saem correndo, desligam o videogame (ou computador). E esse bombardeio de seres demoníacos não é bom pra ninguém! Os seres "estranhos" que aparecem no jogo: lobisomens, bestas voadoras, bestas que surgem da água (!!!), gárgulas, cães do inferno, enfim, são todos seres demoníacos. No início do jogo, jogando com a personagem Aline, pode-se ver (no início do jogo, quando você entra na mansão amaldiçoada) a primeira coisa que você vê: é uma idosa, numa cama cercada de velas! E os pentagramas, marcas de sangue, artefatos indígenas, o cemitério, uma parte que você tem que entrar numa tumba com gente morta lá dentro, e o lobisomem atrás de você, querendo te matar etc.

O curioso é que no final do jogo, jogando com o personagem Edward, aparece um índio do nada, e te dá um arco e flecha. E aquela parte, com Aline, que você tem de entrar num espelho para falar com um ser (talvez seja um índio): ele falará com você, te dará um item, e te fará uma pergunta. Se você responder "YES", é "gamer over" (fim do jogo). Não me lembro o que o tal ser perguntou, mas coisa boa não é (pode ser que o tal ser estaria pedindo sua alma...).

Portanto, estais alerta quanto a essas coisas criadas para nos influenciar. Busque a Jesus, só Ele salva!

I TESSALONICENSES 5:22: "Abstende-vos de toda aparência do mal".

 

 

>> Autor: Diego 'DEMON HUNTER', enviado por e-mail. Agradeço muito ao autor desta matéria por te-la preparado e enviado. Obrigado!

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!