Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> GAMES: TÍTULOS

 

Castlevania - Aria of Sorrow, para GBA
>> Adicionado em 29/11/2005.
>> Por Diego 'DEMON HUNTER', enviado por e-mail.
>> Empresa(s): Konami.

 

Personagens encontrados no jogo "Castlevania Aria of Sorrow" para Game Boy Advance (GBA)

Pasmem se quiser, mas esses seres estão no jogo Castlevania Aria of Sorrow! É um verdadeiro panteão de divindades demoníacas! Tem divindades hindus, gregas, egípcias, fenícias etc. Como em qualquer Castlevania, esse não "fugiu à regra" dos outros: induzir os jogadores a aceitar esses seres demoníacos em suas mentes. Este jogo pode trazer muito mal a qualquer pessoa que o jogue! Se você é criança, e está lendo este artigo, recomendo-o(a) a não jogar esse jogo, que é um panteão de divindades demoníacas inseridas num "inocente" jogo de plataforma!

Seres presentes no jogo, com o seu significado (Extraído do Lello Universal):

MANDRÁGORA (do latim mandragora): Gênero de plantas da família das solanáceas, de folhas compridas e largas, de sabor e cheiro desagradáveis. Na Antiguidade e na Idade Média, a mandrágora era empregada em diversas manipulações de feitiçaria. As mandrágoras são ervas de grande raiz carnuda, geralmente bifurcada, lembrando um corpo humano, com duas pernas. As flores azuis, brancas, vermelhas ou violáceas são muito numerosas. Conhecem-se quatro espécies mediterrâneas. A "Mandragora officinale", comum na Sicília, é cultivada, sobretudo pelas suas propriedades narcóticas.

CATOBLEPAS: Entre os Antigos, animal fantástico cujo olhar, segundo julgavam, dava a morte.

DURGA: Esposa de Shiva, deusa da Sabedoria e da energia feminina, na mitologia indiana.

LILITH: Um dos sete demônios da cabala hebraica, representado sob a figura de uma mulher nua, cujo corpo termina em cauda de serpente. Lilith é o nome dado pelo Talmude (mitologia judaica) à primeira mulher de Adão.

DRYAD: Ninfa dos bosques. As Dríades viviam nos bosques e a sua vida estava geralmente ligada à duma árvore. Mas ao contrário das Hamadríades, não estavam presas nas árvores e podiam vaguear livremente. Eurídie, mulher de Orfeu, era uma dríade. 

SUCCUBUS: Demônio que toma a forma de mulher para se entregar a um homem.

ERYNUS: deusas a quem os Romanos chamavam Fúrias. Filhas da Terra, viviam no Tártaro e tinham por missão punir os crimes dos homens. Representavam-nas com os cabelos entrelaçados de serpentes, tendo um facho aceso numa das mãos e na outra um punhal. Chamavam-se Tisífone, Alecto e Megera.

HARPIA: Monstro alado com rosto de mulher, corpo de abutre, unhas em forma de garra, que personificava as tempestades e a morte.

DEATH (Morte): Esqueleto nu ou envolto em mortalha e armado de uma foice, que representa a personificação da morte. No jogo, ela é a confidente (guarda segredos) de Drácula.

BASILIC (Basílico): Lagarto fabuloso, a que se atribui o poder de se matar com a vista. Dizia-se que o Basílico saía dum ovo de galinha quebrado por um sapo, e julgava-se que se matava a si próprio, mirando-se num espelho. Olhos de Basílico: olhos maus, raivosos. No jogo ele é um galo verde com rabo de dragão.

MINOTAUR (Minotauro): Monstro com cabeça de touro e corpo de homem, filho de Pasífaa, mulher de Minos. Este encerrou-o no labirinto que Dédalo construía, e alimentava o monstro com carne humana. Impusera aos Atenienses, que venceu, um tributo de sete rapazes e sete raparigas que deviam ser devorados pelo Minotauro. Teseu, ajudado por Ariadne, filha de Minos, penetrou no labirinto e matou o monstro.

WEREWOLF: Homem transformado em lobo ou qualquer outro animal que, segundo a superstição popular, vagueia de noite, cumprindo o seu fadário. Seria o popular lobisomem?

WEREJAGUAR: Homem transformado em jaguar (Não tem no Lello Universal. Está ligado à tradução de Werewolf).

WERETIGER: Homem transformado em tigre (Não tem no Lello Universal. Está ligado à tradução de Werewolf).

NEMESIS: deusa da vingança e da justiça divinas, guardiã da ordem universal. Encontra-se por vezes representada sob o aspecto de uma mulher de rosto calmo e severo, a mão direita sobre a boca, e na esquerda a vara, símbolo da medida.

MEDUSA: Uma das três Górgones*. Foi a princípio duma beleza rara e tinha cabelos magníficos, mas como houvesse ofendido Minerva, a deusa, para se vingar, transformou-lhe o cabelo em horríveis serpentes e deu aos seus olhos a força de petrificar todos aqueles em quem se fixavam. Perseu cortou-lhe a cabeça e levou-a consigo em todas as expedições para transformar em pedra os seus inimigos. É nesse sentido que se alude em literatura à cabeça de Medusa, a propósito de todas as pessoas ou objetos que apavoram pela sua fealdade. No jogo há apenas a Medusa Head e Hard Medusa, que são apenas a cabeça da Medusa.

*GÓRGONES: Monstros da Fábula. Eram três irmãs: Medusa, Euríale e Esteno. Tinham o poder de transformar em pedra todos aqueles que as olhassem; esse poder era especialmente atribuído à Medusa que foi morta por Perseu. Em literatura as Górgones personificavam um poder temível, uma espécie de misto de maldade, de crueldade e de horror. (Explicativo do que significa Górgones).

ALASTOR: Divindade que se encarrega de da vingança dum crime.

VALKYRIE: Na mitologia escandinava, as mensageiras de Odin, que têm por função levar para o Valhala (mansão dos heróis mortos) os heróis que morriam em combate, e os servir ali, o hidromel e a cerveja. As Valquírias personificavam as virtudes dos heróis.

No jogo há uma coisa que achei muito "interessante": quando você mata um destes seres, você pode ter atributos que eles têm. Pode ter até a alma do ser capturado!

Há também outros seres do jogo que não são necessariamente demônios, mas são (como diz o próprio jogo) "animados por magia"! Esse artigo é sério! Pessoas estão sendo induzidas a jogar um jogo, em que elas nem sabem o que jogam. Um jogo assim, tão demoníaco, não é tão ruim de se achar... Mas esse me surpreendeu pelo seu panteão de deuses e divindades demoníacas. Joguei o jogo, cheguei a terminá-lo, mas quando fui pesquisar os nomes dos seres que ali eu enfrentava, fiquei pasmo, e me desfiz do jogo...

Que isso possa servir de alerta para todos! Isso é sério irmãos! São mais de 100 divindades no jogo! Quantas mais que eu não citei nesse artigo, que podem existir no jogo?

A Bíblia, a Palavra de Deus, nos deixou uma palavra que é muito importante:

"Não terás outros deuses diante de mim.Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo na terra.Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem" (Êxodo 21:3-5).

 

 

>> Autor: Diego 'DEMON HUNTER', enviado por e-mail. Agradeço muito ao autor desta matéria por te-la preparado e enviado. Obrigado!

>> Nota: Você pode saber mais sobre nomes de demônios e divindades na nossa seção "Satanismo / Demônios".

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!