Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TELEVISAO: ARTIGOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

Os efeitos negativos da TV (Alerta!)
>> Adicionado em 11/08/2006.
>> Por Alex Belmonte.

 

Com as novas tecnologias de transmissão de imagem, os modernos televisores se transformam em verdadeiros "cinemas em casa". O próprio planeta foi transformado num imenso estúdio, num cenário a ser permanentemente explorado pelas câmeras e transmitido "objetivamente" pelos repórteres e apresentadores.

Esse conteúdo absorvido pelo telespectador não passa, em geral, por crítica alguma. O cinema e a televisão não são como um jornal impresso, cuja leitura podemos interromper, refazer e submeter a reflexões demoradas. A dinâmica da imagem solicita respostas imediatas de quem a ela está submetido. As reações são reflexas, rápidas e incapacitam a pessoa para o ato de investigar e examinar a mensagem com profundidade.

Além disso, boa parte da programação televisiva nos faz aceitar o inaceitável (ou no mínimo nos conformar com ele). Nesse sentido, a televisão tem um efeito anestesiante. Todos sabem que o mundo, sob vários aspectos, é uma sucessão de horrores. Mas, ao ligar a TV, contemplam-se demoradamente esses horrores e, de certa forma, o telespectador se sente tranqüilo porque, afinal de contas, nada vai mudar.

As principais conseqüências negativas da TV

1. A TV provoca um superestímulo dos sentidos, o que nos incapacita para atividades que exijam concentração.

2. A TV impõe mudanças de personalidade e estilo de vida, além de afetar o inter-relacionamento social do indivíduo, desde o palavreado até suas opiniões pessoais.

3. Promove o distanciamento familiar e contribui para o enfraquecimento de muitos relacionamentos.

4. Oferece um mundo falso, onde tudo se resolve, e isso traz uma falsa tranqüilidade.

5. Promove o consumismo.

6. Influencia negativamente as crianças, através dos super-heróis.

7. Promove intensamente ideologias anticristãs, como a Nova Era, o evolucionismo, o espiritualismo liberal e o sexo sem compromisso.

 

 

>> Autor: Alex Belmonte. Todos os direitos reservados (Copyright © 2004). O autor é membro, consultor teológico e palestrante do Instituto Cristão de Pesquisas – ICP, onde concluiu sua formação acadêmica em defesa da fé. Escritor e conferencista, há mais de 15 anos estuda e pesquisa os efeitos maléficos da mídia e a propagação das seitas, realizando seminários e palestras de despertamento espiritual por todo Brasil. Para convidar o Ev. Alex Belmonte para uma palestra CLIQUE AQUI.

>> Nota: Nós do Tabernaculonet agradecemos a permissão do autor para a publicação deste material.

 

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!