Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TELEVISAO: ARTIGOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

A TV e sua influência no novo século
>> Adicionado em 11/08/2006.
>> Por Alex Belmonte.

 

Desde que surgiu no Brasil, há mais de 50 anos, a televisão se transformou no veículo de comunicação mais poderoso no país. Pela TV, todo mundo pôde ver notícias de grande vitória e de muita tristeza. Grandes destaques como a chegada do homem à lua (em 16 de julho de 1969) e grandes catástrofes como o atentado às torres gêmeas em Nova Iorque no dia 11 de setembro de 2001. Tantos outros acontecimentos também puderam ser vistos pela telinha, cujas imagens são as que mais influenciam todo o povo, independente de classe social, cor, credo, sexo ou grau de instrução. Entretanto, nos últimos tempos tem havido uma avalanche de programas inadequados para a família cristã. Você já parou para analisar o que você e sua família andam assistindo na televisão? As novelas são um capítulo à parte. Seus temas sempre oscilam entre traição e intriga. As tramas envolvem os espectadores de tal forma que não é raro nos pegarmos em frente à TV torcendo para que um traia o outro, que casamentos acabem, que fulano morra... Os reality shows (programas de realidade) que exibem pessoas trancafiadas numa residência sendo monitoradas, ou em outros lugares e ocasiões através de jogos, prendem as pessoas de forma incrível.

Saindo da TV entrando na indústria do cinema, o campo é bem mais extenso. Lançamentos de filmes com visões esotéricas e de mensagem de bruxaria têm alcançado cifras tão altas que sequer revelam. Histórias que citam duendes, bruxos, deuses e personagens "espirituais" são os campeões. Os duendes, por exemplo, são associados à sorte, cada um simboliza a sorte numa esfera da vida, como dinheiro, amor etc. Os programas revelam os mesmos num ensinamento que compreende o surgimento espontâneo dos quatro elementos básicos: terra, água, ar e fogo, e vivem entre trezentos e mil anos. Na sede por alcançar sucesso, as pessoas elegem duendes como guias, portanto, totalmente contrários à Palavra de Deus. O cinema mundial tem também seus "xodós", entre esses os fenômenos "Harry Potter" e "O Senhor dos Anéis", ambos frutos da imaginação de escritores pouco conhecidos em nosso país. Harry Potter, é a história de um menino órfão que  entra para um escola de bruxaria e desenvolve "poderes sobrenaturais".

 

 

>> Autor: Alex Belmonte. Todos os direitos reservados (Copyright © 2004). O autor é membro, consultor teológico e palestrante do Instituto Cristão de Pesquisas – ICP, onde concluiu sua formação acadêmica em defesa da fé. Escritor e conferencista, há mais de 15 anos estuda e pesquisa os efeitos maléficos da mídia e a propagação das seitas, realizando seminários e palestras de despertamento espiritual por todo Brasil. Para convidar o Ev. Alex Belmonte para uma palestra CLIQUE AQUI.

>> Nota: Nós do Tabernaculonet agradecemos a permissão do autor para a publicação deste material.

 

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!