Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> CRENÇAS: BRUXARIA

 

Os Pagãos Exultam Com o Crescente Interesse dos Jovens pela Feitiçaria, Motivados Pelos Filmes e Livros Luciferianos!
>> Adicionado em 25/10/2005.

 

Os cristãos são ridicularizados quando advertem que a televisão, o cinema e os livros estão despertando o interesse das pessoas pelo ocultismo. No entanto, a Federação Pagã está orgulhosa porque muitas pessoas estão aderindo à feitiçaria, motivadas principalmente pela programação da televisão e do cinema, que exibem filmes baseados em ocultismo, além de livros, como os da série Harry Potter.

Resumo da Notícia: "Os programas da TV despertam o interesse das crianças pela feitiçaria", Ananova News, agosto de 2000.

A Federação Pagã afirma que programas como Buffy, a Caça-Vampiros e Sabrina, a Feiticeira Adolescente, despertaram rapidamente um interesse crescente das crianças pela feitiçaria. A organização revela que recebe uma média de cem consultas por mês de jovens que querem iniciar-se na feitiçaria e afirma que, ocasionalmente, chega a ficar congestionada com as muitas ligações. Segundo a gerente de mídia, Andy Norfolk, após a recente publicação de artigos sobre paganismo nas revistas voltadas para o público adolescente, o número de ligações foi tão grande que a Federação decidiu alocar uma pessoa para atender especificamente a esses jovens.

Não é impressionante? Após tantos cristãos serem enganados sobre o efeito que esses programas pagãos têm nas mentes e nos corações dos jovens, a Federação Pagã vem a público e confirma tudo. Muitas crianças que assistem ao Satanismo na televisão ficam interessadas em praticá-lo em suas vidas.

No entanto, muitos pais, cristãos ou não, permitem serem enganados pelos apologistas dessa nojeira satânica, como Chuck Colson, Cristianity Today, e em menor grau, Focus on the Family. Essas três organizações vêm dizendo aos pais cristãos desde novembro de 1999, que podem permitir que seus filhos leiam a última moda satânica, os livros da série Harry Potter. Os pais cristãos que reclamam dizendo que esses livros podem motivar seus filhos a praticarem o Satanismo são ridicularizados.

Entretando, vemos que a Federação Pagã está satisfeita, pois essa conexão é muito real e está de fato levando muitos jovens à feitiçaria. Sem dúvida, para cada jovem que telefona para saber como tornar-se um mago ou feiticeiro, vários outros descobrem isso por sua própria conta.

Buffy, a Caça-Vampiros e Sabrina, a Feiticeira Adolescente, fazem sucesso na televisão, e por uma razão muito simples. Veja, a Bíblia está correta quando diz que o coração do homem é inerentemente perverso e, portanto, sente-se atraído por tudo aquilo que é maligno.

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?" [Jeremias 17:9].

Leia o verso acima várias vezes, até compreender perfeitamente que a natureza humana pecaminosa é comum em todos os corações. Todo homem e mulher é inerentemente tão perverso quanto Adolf Hitler, a não ser que o Espírito Santo intervenha para restringir que essa perversidade cresça tanto quanto a natureza pecaminosa normal desse indivíduo permitiria. Muitos cristãos não compreendem o grau maravilhoso em que Deus restringe o mal, mesmo nas vidas das pessoas não-salvas, para que seus eleitos, aqueles que nasceram de novo, possam viver vidas normais.

Um dos fatores que tornará o Período da Tribulação tão terrível é que Deus removerá sua influência normal de restrição sobre os não-salvos, permitindo que suas naturezas depravadas mergulhem fundo no pecado, como elas querem fazer. Eu digo a vocês, durante a Tribulação, a criminalidade atingirá um nível tão alto que as pessoas não quererão sair de suas casas nem para comprar pão na padaria, temendo serem assassinadas. Todos os tipos de crimes e atos depravados ocorrerão, exatamente como no tempo de Sodoma e Gomorra. Um dos fatores no relato bíblico de Sodoma e Gomorra que sempre chamou minha atenção é que os homens da cidade vieram à casa de Ló, para exigir que ele colocasse para fora os anjos, para que tivessem relações homossexuais com eles em público!! Por que aqueles homens não tinham receio de serem presos pela polícia por promoverem uma orgia homossexual em público? A razão é simples, mas profunda: não existiam leis naquela sociedade que coibiam o atentado violento ao pudor. Há muito tempo aquela sociedade aceitava a homossexualidade como normal e saudável. Quando Jesus disse que a situação do mundo no fim dos tempos seria como a de Sodoma e Gomorra [Lucas 17:29-30], estou certo que ele também estava incluindo a aceitação da homossexualidade. Portanto, não devemos nos surpreender com a aceitação da homossexualidade ganhando reconhecimento oficial nas escolas públicas, no Poder Judiciário e nas demais instituições governamentais. Logo, a exibição pública de atos homossexuais e heterossexuais será lugar-comum, e ninguém mais será preso por isso.

Agora, vamos retornar ao assunto da depravação humana normal.

"Diz o insensato no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e praticam abominação; já não há quem faça o bem. Do céu olha o SENHOR para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus. Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; não há quem faça o bem, não há nem um sequer." [Salmos 14:1-3] Quando Deus olhou dos céus especificamente para ver se havia alguém na Terra tentando fazer o bem e afastar do mal, descobriu que TODOS se extraviaram e juntamente tinham se corrompido.

Como a natureza humana é inerentemente pecaminosa, em um grau muito profundo, Satanás pode atrai-la com uma religião especificamente concebida para agradar a essa natureza depravada. O Satanismo e a luciferianismo da Magia Branca atraem naturalmente a condição humana depravada. Considere algumas citações de The Satanic Bible [A Bíblia Satânica].

O autor, Anton LaVey, diz, "... cerimônias de casamento satânicas que consagram as alegrias da carne... rituais lascivos que ajudam as pessoas a realizarem seus desejos sexuais, rituais de destruição que permitam aos membros da igreja de Satanás triunfar sobre seus inimigos..." [Introdução]

Você pode ver por que as pessoas sentem-se naturalmente atraídas por uma religião que glorifica esses desejos humanos? Agora, considere outras afirmações que revelam como o Satanismo apela à natureza não-regenerada e totalmente ímpia da humanidade:

"Satanás representa indulgência [tolerância] e não abstinência!" [pg 25]

"Satanás representa a vingança, e não virar a outra face!" [Ibidem]

"Satanás representa todos os assim chamados pecados, pois levam à gratificação física, mental ou emocional!" [Ibidem]

"Odeie seus inimigos de todo seu coração, e se um homem o ferir em uma face, ESMAGUE a outra face dele; fira-o, pois a preservação é a lei mais importante de todas! Quem oferece a outra face é um cão covarde" [pg 33; ênfase no original] O ódio às outras pessoas é um dos frutos mais comuns do espírito satânico; para as pessoas é mais fácil odiar do que amar, pois o amor verdadeiro significa colocar os interesses de outra pessoa acima dos seus. Em sua natureza depravada, as pessoas tendem a serem narcisistas.

"... aproveite o máximo da vida - aqui e agora! Não existe um céu de glória, e também não existe um inferno, onde os pecadores ardem em chamas... Aqui e agora é nosso dia da alegria! Aqui e agora é a nossa oportunidade! Escolha, portanto, este dia e esta hora, pois nenhum redentor vive! Diga ao seu próprio coração: 'Sou meu próprio redentor'." [Ibidem] O pecador resiste de todas as formas ao conceito que precisa de um Redentor para salvá-lo da punição eterna; esse fato ofende o orgulho e a arrogânica da natureza caída do homem.

"... o satanista simplesmente aceita a definição [de Deus] que melhor lhe agrada. O homem sempre criou seus deuses, e não seus deuses o criaram... Para o satanista, 'Deus' - seja lá qual for o nome pelo qual é chamado, ou por nenhum nome, é visto como o fator de equilíbrio na natureza, e não está preocupado com o sofrimento. Essa força poderosa, que permeia e equilibra o universo, é totalmente impessoal e não está preocupada com a felicidade ou miséria de criaturas de carne e sangue nesta grande bola de sujeira em que vivemos." [pg 40]

Essa definição de Deus ser uma força é característica do Anticristo. "Mas em lugar dos deuses hornará o deus das fortalezas..." [Daniel 11:38] Esse conceito de um Deus que é totalmente impessoal e que não está preocupado especificamente com a humanidade apela à natureza pecaminosa do homem, pois alimenta seu hedonismo e leva-o diretamente à seguinte conclusão: "Comamos, bebamos e sejamos felizes, porque amanhã morreremos."

"Os sete pecados mortais da igreja cristã são: cobiça, orgulho, inveja, ira, glutonaria, lascívia e preguiça. O Satanismo advoga a indulgência em cada um desses 'pecados', pois leva à gratificação física, mental e emocional." [pg 46, ênfase acrescentada]

Como você pode ver, Satanás criou uma religião que apela à natureza caída e depravada do homem sem Jesus Cristo. Portanto, seus filhos acharão mais natural e conveniente seguir esses valores, do que seguir os preceitos bíblicos. Permitir que seu filho leia os livros de Harry Potter é alimentar o fogo dessa natureza caída e depravada. Permitir que seu filho ouça músicas satânicas é também alimentar esse fogo. Permitir que seu filho faça amizades com outras crianças e adolescentes que estão entregues a esse tipo de paganismo é alimentar o fogo; a maior concentração de crianças entregues ao paganismo encontra-se hoje nas escolas, ajudados e incentivados pelos professores e por um sistema de ensino destinado a produzir esse paganismo nos corações das crianças, que são rebeldes e facilmente impressionáveis por natureza.

Chegará o tempo em que seus filhos se tornarão completamente frios em relação a Jesus Cristo. O tempo exato em que seu filho cruzará essa linha varia de criança para criança, mas essa linha existe na mente e no coração de todas elas. O papel dos pais cristãos é proteger seus filhos desse mal, até que o Espírito Santo trabalhe nos corações deles.

Um Espírito Sobrenatural Repousando Sobre Toda a População

Em Números 11:1-30, Deus prometeu a Moisés que repousaria seu Espírito Santo sobre os setenta anciãos de Israel. Todos os reavivamentos, em todos os países, desde o ministério de Jesus Cristo, ocorreram porque o Espírito Santo repousou sobre o povo. Quando a América foi fundada como nação, o Espírito Santo de Deus estava trabalhando em toda a população das Colônias Americanas, no que é chamado de "Grande Despertar", a partir de 1740; quando os líderes maçons da nação tentaram implementar sua visão ocultista da "Grande Atlântida", tiveram de contender com o Espírito de Deus que estava repousando sobre a população, de modo que precisaram ocultar muitas de suas ações.

Mas, da mesma forma como Espírito de Deus pode, às vezes, repousar sobre toda uma população, assim também o espírito de mentira e de engano de Satanás pode repousar, se Deus assim permitir. "Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então será de fato revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca, e o destruirá, pela manifestação da sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, como todo poder, e sinais e prodígios da mentira, e com todo o engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça." [2 Tessalonicenses 2:1-10] Quando o apóstolo Paulo disse que a restrição será afastada, para que o Anticristo seja revelado, estou convencido que o espírito de Satanás rapidamente abocanhará toda a população do mundo, "com todo o engano da injustiça, com a operação do erro".

Esse espírito satânico está vindo sobre a população do mundo hoje. Uma rápida consulta na seção de cinema dos jornais e uma rápida observação nas prateleiras de filmes de terror em uma locadora de vídeo revelará esse fato terrível. O espírito de Satanás está vindo sobre as crianças "com todo o engano da injustiça, com a operação do erro". Os livros da série Harry Potter fazem parte desse espírito satânico. Você vai ficar sentado e permitir que seus filhos sejam assim afetados?

Precisamos não somente tirar nossos filhos do caminho para o perigo, mas também orar e interceder diariamente por eles, para que o Espírito Santo coloque um "muro de fogo em redor deles" [Zacarias 2:5]. Estamos chegando ao fim dos tempos; não permita que seus filhos sejam baixas na batalha espiritual.

 

 

>> Fonte: Website A Espada do Espírito. Tradução por Jeremias R. D. P. dos Santos. Original do website The Cutting Edge.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!