Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> NOVA ERA: ARTIGOS

 

Nova Era: O que é?
>> ATUALIZADO EM 16/12/2001.

 

"Quando a lua entrar na sétima casa, e júpiter se alinhar a Marte...será o nascimento da Era de Aquários". Esse foi o hino que entre as décadas de 60 e 70 anunciava o glorioso mundo que chegaria com a era de aquários. Junto com essa era viria um mundo de paz, amor e cordialidade. Segundo a astrologia, o sol estaria saindo da constelação de peixes e entrando na de aquário, o que significaria o fim do Cristianismo, representado pelo peixe. O ideal de vida da Era de Aquários é pregado e divulgado pela Nova Era, que durante um certo período da década passada causou uma verdadeira histeria dentro da Igreja. Mas a verdade é que pouco se esclareceu sobre ela. O que é a Nova Era? Uma religião? Uma seita? O que ela prega?

Bem, a Nova Era não é exatamente UMA religião. Ela é TODAS as religiões em uma só, ou pelo menos pretende ser. Seus adeptos pregam que toda crença tem seu valor, mas acreditam que o homem é o verdadeiro deus do universo. Divulgam uma união entre pessoas, países e, principalmente, crenças. Não existe, segundo eles, um deus central. Acreditam que Jesus foi um homem que conseguiu ir mais além e enxergar sua condição de iluminado, assim como Buda. Para eles, todos os homens são igualmente "deuses", porém alguns avançam mais em descobrir seu lado místico. O elemento básico da Nova Era é a harmonia do homem consigo mesmo e com o universo. Deus é uma energia que está em todos os lugares, e por isso, o homem e a natureza também são deuses.

Na verdade, o que pode ser percebido é que a Nova Era é o jeito fácil pelo qual o homem pretende encontrar uma saída para seu vazio. Nessa crença, não existem erros e pecados, cada um faz aquilo que acha melhor, sendo seu próprio juiz. Não há nada a obedecer, tudo é livre e belo. Pirâmides, gnomos, cristais, velas, tarô, são utilizados como forma de captar as energias do cosmo (seja lá o que for isso). O céu e o inferno não existem. Para eles o homem vai reencarnar eternamente. A verdade é que quem desconhece as escrituras pode se sentir muito seduzido pela Nova Era. Isso porque ela é uma teoria muito fácil de ser seguida, já que nela não é preciso abrir mão de nenhuma prática ou pensamento. Ao invés de criticar outras crenças, a Nova Era aceita todas elas, e prega o sincretismo religioso, misturando Espiritismo, Cristianismo, astrologia, ufologia e filosofia.

Pensamento positivo, Yoga, meditação transcendental, relaxamento são práticas que geralmente visam levar o homem a atingir um estado de consciência onde as "energias" podem ser absorvidas mais facilmente pela mente. Karma, chakra, avatár, shambalá, são nomes muito utilizados nessa crença. Como a Nova Era nem sempre se revela claramente, é bom desconfiar de tudo o que leva esses nomes e práticas citados acima. Não se engane, a Nova Era se manifesta de maneira sutil e pacífica, mas prega tudo aquilo que é contrário à palavra de Deus. O modo amoroso e tolerante com que ela se chega a nós é, na verdade, uma tática para seduzir mais facilmente as pessoas que procuram uma razão para viver ou que estão fraquejando em sua fé.

Colhemos informações sobre as idéias da Nova Era. Algumas das teorias beiram o absurdo. Os adeptos misturam passagens bíblicas, previsões de Nostradamus, aparições de Fátima, pensamentos de Chico Xavier, declarações do Papa, astronomia, e alguns chegam a se auto declarar extraterrestres. "Somos do Comando Ashtar, uma divisão aeroespacial composta por Grandes Irmãos e Irmãs de luz, guiados pelo Comandante Ashtar e sob direção espiritual do senhor Sananda, mais conhecido na Terra por Jesus. Estamos aqui para assistir a Terra, e somos formados por milhões de espaçonaves e pessoas de muitas civilizações. Servimos como parteiros no renascimento da humanidade da densidade física para os corpos etéreos de luz". Com essa declaração vemos a que grau de fantasia se chegou com a mistura de tantos ideais e crenças.

 

 

>> Fonte: website InJesus. Informamos que a matéria está divulgada de forma integral e sem alterações ou cortes no texto.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!