Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SOCIEDADES SECRETAS: SOCIEDADE ALTERNATIVA DO BRASIL

 

Informações sobre a Sociedade Alternativa do Brasil
>> Adicionado em 15/05/2006.

 

Na sexta-feira, dia 20 de março de 1981, Paulo Coelho e Edenilton Lampião (então editor da Revista Planeta) estavam promovendo o "I Encontro da Nova Cultura Brasileira", no Instituto Bennet, no Rio de Janeiro. Eles haviam criado mais uma Ordem Iniciática, a Ordem da Estrela Bailarina, e procuravam reorganizar o movimento alternativo no Brasil.

Nota: Ordem da Estrela Bailarina era o nome de uma ordem iniciática criada por Edenilton Lampião (editor da revista Planeta no início dos anos 80), onde ele tentava aglutinar o que restava dos movimentos alternativos no Brasil. Esta ordem era de clara inspiração nietzschiana e crowleyana...

Ordem iniciática, mística e esotérica era uma forma também alternativa de reunir pessoas com novas idéias. Juntas, elas passavam - e passam - a gerar um campo de energia. Não é por acaso que o segundo LP da carreira de Raul Seixas se chama Sociedade da Grã-Ordem Kavernista apresenta Sessão das Dez, lançado pela CBS em 1971.

Paulo Coelho era filiado à Sociedade Secreta da Besta do Apocalipse e dirigia uma revista alternativa chamada 2001. Raul o procurou para comentar sobre um artigo acerca de disco voadores. Da fusão entre a Grã-Ordem Kavernista e a Sociedade Secreta da Besta do Apocalipse nasceu um produto altamente explosivo: a Sociedade Alternativa.

A Sociedade Alternativa foi fundada em setembro de 1973 por Raul Seixas, Paulo Coelho, Adalgisa Halada e Salomé Nadine. Em fevereiro do mesmo ano, participaram de um congresso reunindo as principais sociedades alternativas do mundo, apresentando sua declaração de direitos (baseada em Aleister Crowley, um mago inglês que se altodenominou "A Besta do Apocalispse"). A Sociedade Alternativa de Raul Seixas e Paulo Coelho foi reconhecida mundialmente em 17 de fevereiro de 1974, mesmo ano do lançamento do LP Gita.

O Selo da Sociedade Alternativa

Houve um tempo em que o poder eclesiástico era tão forte que nada poderia ser publicado sem que tivesse o "Imprimatur" da Igreja. "Imprimatur" em latim quer dizer "imprima-se", ou seja, pode ser impresso, divulgado. Existem ainda religiões onde isso acontece nos dias de hoje. De vez em quando livros ainda são queimados em praça pública e pessoas proibidas de falar. Mas no passado, bibliotecas inteiras como a de Alexandria foram torradas nas fogueiras da intolerância. E milhões de pessoas também. O tipo de letra que a cultura utilizava, sob a influência eclesiástica, era evidentemente o tipo Uncial (escritas à mão pelos monges copistas nos mosteiros) ou o tipo Gótico. As letras da frase "Imprimatur - Sociedade Alternativa" estão no tipo gótico, assim como todos os dizeres das capas do "Krig-Ha", "Bandolo!", "Gita", "Novo Aeon" e "Há 10 Mil Anos Atrás". É para lembrar um velho tempo, mas hoje como uma nova mensagem que diz: todo homem tem o direito de pensar o que quiser, de dizer, de escrever, moldar, esboçar, esculpir, o que ele quiser...

No centro do selo temos uma adaptação da Cruz Ansata. A Cruz Ansata (ou ANKH) é um dos hieróglifos egípcios e pode ser facilmente encontrada em toda a literatura que mostra a pictografia egípcia. Para eles, era a Cruz da Vida. Representava ainda o Laço da Sandália do peregrino, do buscador, daquele que quer evoluir, aprender, crescer. Em muitas pinturas egípcias, o deus Rá (o deus-sol) está com seus braços colocando esta cruz no nariz das pessoas. Corresponde ao Sopro da Vida (uma idéia semelhante a criação de Adão, na Cosmogonia Cristã). É também um símbolo da unidade entre o Ser Masculino e Feminino no Cosmos. No selo da Sociedade Alternativa, a cruz Ansata aparece com dois degrauzinhos em baixo, simbolizando tanto os degraus da iniciação, quanto dando forma de um Chave. Evidentemente a chave de todas as portas. A chave da Sociedade Alternativa. A chave da Vida.

Manifesto da Sociedade Alternativa

1- O espaço é livre. Todos tem direito de ocupar seu espaço.

2- O tempo é livre. Todos tem que viver em seu tempo, e fazer jus as promessas, esperanças e armadilhas.

3- A colheita é livre. Todos tem direito de colher e se alimentar do trigo da criação.

4- A semente é livre. Todos tem o direito de semear suas idéias sem qualquer coreção da INTELEGÊNCIA ou da BURRÍCIA.

5- Não existe mais a classe dos artistas. Todos nós somos capazes de plantar e de colher. Todos nós vamos mostrar ao mundo e ao Mundo a nossa capacidade de criação.

6- "Todos nós" somos escritores, donas-de-casa, patrões e empregados, clandestinos e careta, sábios e loucos.

7- E o grande milagre não será mais ser capaz de andar nas nuvens ou caminhar sobre as águas. O grande milagre será o fato de que todo dia, de manhã até a noite, seremos capazes de caminhar sobre a Terra.

Sucesso a quem ler e guardar este manifesto. Porque nós somos capazes. Todos nós, todos nós somos capazes...


Raul Seixas
Paulo Coelho
Sylvio Passos
Toninho Buda
Ed Cavalcanti
Christina Oiticica

 

 

>> Fonte: Website Filhos do Rock.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!