Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TESTEMUNHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

Lívia (nome fictício) - experiências em Farmácia de Homeopatia
>> Adicionado em 19/01/2008.
>> Por Lívia (nome fictício), por e-mail.

 

Quando eu ia fazer 18 anos, consegui a oportunidade de ter o "primeiro emprego". Foi aqui em (uma cidade do sul do Brasil), em uma farmácia Homeopática, no centro da cidade. A dona chamava-se Maria (nome fictício), era farmacêutica e gostava muito do que fazia. Ela me deu todo o treinamento.

Eu aprendi primeiramente o "poder" que os florais "tinham". A pessoa chegava à farmácia e era em seguida "entrevistada" pela Maria, que diagnosticava quais seriam os florais que a pessoa iria tomar. Tinha gente que se tornava dependente, porque dizia que foi fazer o exame no Detran e tinha muito medo de dirigir, mas que "após tomar o floral, o medo foi embora". Então essa pessoa passava a tomar as gotas de floral cada vez que estava tensa ou com medo. Aprendi que cada caso de estresse exigia um tipo diferente de floral, ou vários misturados.

Falando um pouco de remédios Homeopáticos (não os florais agora), no laboratório havia uma almofadinha onde eu fui ensinada que deveria bater o frasco contra a almofadinha 100 vezes seguidas, porque isso "aumentaria o poder de cura do remédio".

O detalhe é que Maria era budista, era muito rica, havia feito muitos cursos no Japão a respeito de Homeopatia. Certa vez ela mudou-se e pediu que eu fosse até sua casa para ajudá-la a colocar as coisas em ordem. Ao chegar lá notei um altar repleto de estátuas de deuses de várias religiões (hindus, católicos...). Ela também consagrava a Buda todo o dinheiro da Farmácia. Ela tinha uma estátua talhada em madeira maciça de um Buda, que trouxera do Japão, e colocava algumas notas de dinheiro ou moedinhas em baixo do Buda, pedindo que "Buda abençoasse" quem comprou remédios lá, e tudo era oferecido a Buda.

Ela também costumava dar aulas de Reiki, e para isso eram convidados os donos de outras farmácias homeopáticas da região. Não sei se iriam exercer o Reiki, mas que participavam, sim, participavam. Ela dava aula de Tantra Ioga, inclusive em sua casa eu notei muitos livros desse assunto e algumas estatuetas com posições de Tantra Yoga. E na Farmácia entravam cristãos, que iam atrás dos florais para aliviar seus problemas "de estresse". Segundo ela, não existia separação dos florais e da religião, eram a mesma coisa, foram elaborados com os mesmos propósitos: Curar a alma.

Às vezes Maria nem almoçava, ficava em jejum e tomava apenas os florais com um copo de suco de laranja. Pingava as gotas de floral direto na boca e tomava o suco em cima, e se empolgava muito em nos explicar nas horas de baixo movimento na Farmácia que os remédios Homeopáticos "curavam males da alma", eram "maravilhosos aliados contra o estresse emocional". Havia uma estante com as fórmulas prontas dos remédios Homeopáticos e outro balcão com a almofadinha para que os florais fossem "agitados as 100 vezes".

Depois de alguns anos, depois que aceitei a Jesus em minha vida, Deus me mostrou como tudo aquilo contaminava o ser humano, como nada daquilo tinha nascido no coração do Pai. Era tudo engano, para que o Inimigo pudesse entrar e ferir nossas vidas. Como Maria falava muito bem dos remédios homeopáticos e dos florais e eu havia ouvido tantos "testemunhos", que até eu tomei desses remédios. Então a respeito disso Deus exigiu uma limpeza em minha vida: pedi perdão por ter feio uso de uma “ciência” que não agrada em nada ao Senhor (muito pelo contrário: é uma “ciência” que “cura” sem envolver o poder de Jesus Cristo. Portanto se não é o Poder de Jesus, é de demônios.

 

 

 

 

>> Fonte: Enviado por e-mail por Lívia (nome fictício). Agradecemos a colaboração. Fomos autorizados a publicar o testemunho no Tabernaculonet.

 

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter