Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SATANISMO: RITUAIS

 

Informações sobre os rituais do Satanismo
>> Adicionado em 13/11/2005. ATUALIZADO EM 15/11/2005.
>> Montagem do texto: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

 

Os rituais, de diversos tipos, são muito comuns no Satanismo. Todos envolvem muito rigor, tanto na preparação (das pessas e do ritual em si) quanto na execução. Tempo (horário), espaço (local), objetos, poções, ambiente (músicas, odores, luminosidade) etc.: tudo é rigorosamente definido e específico. Esse rigor é requerido para que o resultado do ritual seja alcançado.

É muito comum nos rituais os sacrifícios, tanto de animais quanto de humanos. Logicamente que os satanistas não confessam este fato, porém vários ex-satanistas já o revelaram em seus livros (não só o Daniel Mastral). Quanto maior e mais importante o ritual (maior o resultado que se quer com ele), maiores as atrocidades realizadas durante estes rituais. Geralmente o sangue dos sacrifícios é usado na preparação de poções, somados a determinadas ervas, que colaboram para que eles, de certa forma, entrem em transe (e canalizem demônios).

É comum durante os rituais serem tocadas músicas específicas, principalmente através de tambores que tocam geralmente no mesmo rítmo das batidas do coração humano. Isso também colabora para que eles, de certa forma, entrem em transe. Mantras (com frases repetidas) também são usados.

É comum também o uso de certos odores específicos, através de poções ou queima de determinados líquidos e ervas, que também ajudam a tornar o ambiente propício para os rituais.

Alguns objetos são comuns, como punhais, e principalmente facas de pederneira (pedra duríssima que ferida produz faíscas - pedra de isqueiro). Estas facas de pederneira tem 30 centímetros de lâmina e cabo de ouro. E também outros tipos de objetos.

Geralmente a vestimenta usada é somente um roupão, normalmente preto com detalhes vermelhos e dourados (as cores mais utilizadas).

Além disso, são muito comuns todo tipo de orgias sexuais.

Logicamente que estes objetos e características dependem de cada tipo de ritual.

 

 

>> Fonte: Livros sobre Satanismo de Daniel Mastral e Isabela Mastral, do ministério Guerreiros da Luz. Este texto é só para dar uma pequena noção, então se você deseja realmente conhecer este assunto, recomendo que compre os livros deles (visite a Tendanet Loja Virtual). E também informações dos livros da Dra. Rebecca Brown. Montagem do texto: Gustavo Guerrear, editor do Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter