>> SATANISMO: PACTO
>> Adicionado em 23/06/2002.
A idéia de que bruxas e feiticeiros poderiam fazer "pactos" com o diabo tem sua origem na Idade Média e foi o motivo de grandes perseguições em meados do século XV.
A Inquisição, órgão da Igreja Católica que tinha como função zelar pelo cumprimento da Leis e verdades da fé, tendo ajuda do povo por sua leis, punia com a morte na fogueira, aqueles que supunham serem seguidores do diabo e não de Deus.
Uma idéia de pacto pode-se ler no livro "Breviário de São Cipriano" ("bíblia" satânica). No mesmo comenta-se a história de Salomão, que apaixonado por uma mulher e tendo o seu amor desprezado, resolve invocar o demônio, tendo em mente o amor da bela mulher.
Satan foi, certamente, o pior inimigo que a igreja de Jesus que já teve, pois ele cuidou dos seus negócios todos esses anos trazendo a morte, a mentira, a falsidade, a destruição, o roubo e outras coisas ruins.
"Satan o deixa em tentação"; "Satan é depravado, cruel, brutal", "Se você cair na tentação do demônio, então seguramente sofrerá danação eterna e queimará no inferno".
O significado semântico de "Satan" ("Satanás", "Satã", como queiram) é "adversário", "oposição" ou "acusador". A real palavra "devil" (em inglês) vem do indiano "devi" que significa "deus". Satan representa oposição a todas as religiões para poder condenar o homem.
Satan, o principal demônio do mundo, foi originalmente um anjo de luz que queria ser maior que o seu próprio criador e criou a mentira, visando a destruição dos céus e querendo poder total sobre as coisas divinas.
Os anjos que queriam seguir a Satanás com suas mentirosas promessas, caíram no Inferno e se tornaram demônios.
Os "bogey", "goblin" ou "bugaboo" (demônios) usados para apavorar crianças eram originários do eslavo "bog" que significa "god" ("God" é "Deus" na língua inglesa), assim como "Bhaga" em hindu foram criados para infiltrarem em suas vidas trazendo o medo e as desgraças de Satanás...
Em um dia do ano, "the Day of Atonement" (O Dia do Sacrifício), são celebrados dois bodes "sem mácula", para ser oferecida a Azazel (o nome de um demônio).
Esta é a origem do bode que é ainda usado nas cerimônias maçônicas de hoje, assim como era usado no Egito, onde uma vez por ano era sacrificado ao demônio.
Os demônios são muitos, e diversificados. A execução do ritual satânico adota a denominação obsoleta de demônios; esta pratica é seguida apenas por aqueles que tem forcas que conjuram.
Os demônios são espíritos malevolentes com atributos que conduzem a deterioração de pessoas ou eventos com que eles tem contato. A palavra grega "demon" significa um espírito guardião ou uma fonte de inspiração demoníaca.
Uma indicação de "mágicos" do caminho da mão direita é a prática do chamado de um demônio para fazer sua oferta.
O conhecimento satânico declara que somente o mais formidavelmente protegido ou o mais insano e incauto feiticeiro poderia tentar chamar o demônio pessoalmente.
O satanista chama furtivamente esses demônios inferiores, mas audaciosamente invoca aqueles que são habitantes do exercito infernal do ultraje de longa duração - os próprios demônios!
Teólogos catalogaram alguns nomes de demônios na sua lista de nomes malignos, a lista que segue contem os nomes mais efetivamente usados no ritual satânico. Estes são os nomes e origens dos deuses e deusas denominados, que fazem a grande parte da ocupação do Real Palácio do Inferno.

|