Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> SATANISMO: PACTO

 

>> Adicionado em 23/06/2002.

 

A idéia de que bruxas e feiticeiros poderiam fazer "pactos" com o diabo tem sua origem na Idade Média e foi o motivo de grandes perseguições em meados do século XV.

A Inquisição, órgão da Igreja Católica que tinha como função zelar pelo cumprimento da Leis e verdades da fé, tendo ajuda do povo por sua leis, punia com a morte na fogueira, aqueles que supunham serem seguidores do diabo e não de Deus.

Uma idéia de pacto pode-se ler no livro "Breviário de São Cipriano" ("bíblia" satânica). No mesmo comenta-se a história de Salomão, que apaixonado por uma mulher e tendo o seu amor desprezado, resolve invocar o demônio, tendo em mente o amor da bela mulher.

Satan foi, certamente, o pior inimigo que a igreja de Jesus que já teve, pois ele cuidou dos seus negócios todos esses anos trazendo a morte, a mentira, a falsidade, a destruição, o roubo e outras coisas ruins.

"Satan o deixa em tentação"; "Satan é depravado, cruel, brutal", "Se você cair na tentação do demônio, então seguramente sofrerá danação eterna e queimará no inferno".

O significado semântico de "Satan" ("Satanás", "Satã", como queiram) é "adversário", "oposição" ou "acusador". A real palavra "devil" (em inglês) vem do indiano "devi" que significa "deus". Satan representa oposição a todas as religiões para poder condenar o homem.

Satan, o principal demônio do mundo, foi originalmente um anjo de luz que queria ser maior que o seu próprio criador e criou a mentira, visando a destruição dos céus e querendo poder total sobre as coisas divinas.

Os anjos que queriam seguir a Satanás com suas mentirosas promessas, caíram no Inferno e se tornaram demônios.

Os "bogey", "goblin" ou "bugaboo" (demônios) usados para apavorar crianças eram originários do eslavo "bog" que significa "god" ("God" é "Deus" na língua inglesa), assim como "Bhaga" em hindu foram criados para infiltrarem em suas vidas trazendo o medo e as desgraças de Satanás...

Em um dia do ano, "the Day of Atonement" (O Dia do Sacrifício), são celebrados dois bodes "sem mácula", para ser oferecida a Azazel (o nome de um demônio).

Esta é a origem do bode que é ainda usado nas cerimônias maçônicas de hoje, assim como era usado no Egito, onde uma vez por ano era sacrificado ao demônio.

Os demônios são muitos, e diversificados. A execução do ritual satânico adota a denominação obsoleta de demônios; esta pratica é seguida apenas por aqueles que tem forcas que conjuram.

Os demônios são espíritos malevolentes com atributos que conduzem a deterioração de pessoas ou eventos com que eles tem contato. A palavra grega "demon" significa um espírito guardião ou uma fonte de inspiração demoníaca.

Uma indicação de "mágicos" do caminho da mão direita é a prática do chamado de um demônio para fazer sua oferta.

O conhecimento satânico declara que somente o mais formidavelmente protegido ou o mais insano e incauto feiticeiro poderia tentar chamar o demônio pessoalmente.

O satanista chama furtivamente esses demônios inferiores, mas audaciosamente invoca aqueles que são habitantes do exercito infernal do ultraje de longa duração - os próprios demônios!

Teólogos catalogaram alguns nomes de demônios na sua lista de nomes malignos, a lista que segue contem os nomes mais efetivamente usados no ritual satânico. Estes são os nomes e origens dos deuses e deusas denominados, que fazem a grande parte da ocupação do Real Palácio do Inferno.

 

 

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter