Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> MALIGNIDADES: NOVELAS

 

"Cobras & Lagartos" (Rede Globo) apela e exibe seio
>> Adicionado em 10/08/2006.
>> Por Sérgio Ripardo, no site Folha Online.

 

A Globo apelou no capítulo de estréia do folhetim "Cobras & Lagartos". A emissora exibiu os seios de duas modelos vestidas só de calcinha, cenas de amassos entre o casal de vilões, no aperto de um carro, e homens de torso desnudo saindo do banheiro. Apimentada, a nova novela das sete tenta recuperar a audiência, após o fiasco do faroeste "Bang Bang" e o avanço da Record no horário com "Prova de Amor", aquela dos corpos sarados desfilando a toda hora nas praias.

Para evitar a troca de canal, o primeiro capítulo evitou a saída para os comerciais, com apenas dois blocos. A abertura reforça a tal disposição de condenar a ostentação da elite, mostrando objetos de consumo, como colar com a marca da novela (cobra e lagarto formando um "e comercial"), ao som de "Alô, Alô, Marciano", sucesso de Elis Regina ("Tá cada vez mais down no high society/Down, down, down no high society").

A trama tenta explorar o lado negativo da sociedade de consumo --embora a Globo faça parte desses interesses capitalistas, lançando modismos e influenciando decisões de compra --dos CDs da novela aos produtos dos anunciantes. A novela finca pé no cotidiano do país das desigualdades: pobres querem ou fingem ser ricos, alguns endinheirados aparentam ter bom coração, e vilões tramam tudo para subir na vida.

 

 

>> Fonte: Sérgio Ripardo, no site Folha Online.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2019 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2019 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!