Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> NOTÍCIAS

 

Mulher morre após pacto com o namorado
>> Adicionado em 14/03/2007.
>> Por Redação Terra.

 

A técnica judiciária Maria Aparecida morreu depois de supostamente fazer um pacto com o namorado Kléber Ferreira Gusmão Ferraz, 37 anos, em Brasília. Segundo a polícia, o casal teria combinado tomar veneno de matar ratos, mas só ela bebeu a substância. As informações são da Globonews.

Os dois se conheceram por meio do site de relacionamentos Orkut. Ele teria dito a ela que era agente do serviço secreto de Israel. Durante o relacionamento, ela teria comprado um carro financiado para o namorado e vendido uma quitinete e um apartamento de dois quartos para pagar dívidas de gastos feitos com o estelionatário. A técnica judiciária também pagaria a escola dos filhos de Kleber com outra mulher.

Segundo o delegado da 2ª DP, Antônio José Romeiro, em fevereiro deste ano, Kléber foi preso vestindo uniforme da Polícia Militar. Maria Aparecida estava com o namorado e descobriu a farsa. Mesmo assim, Kléber a convenceu de fazer o pacto de morte.

"Primeiramente eles planejaram fazer um mergulho no ponto mais profundo do Lago Paranoá. Lá eles deixariam o oxigênio do equipamento acabar para morrrer asfixiados. Mas num segundo plano, eles resolveram ingerir o veneno. (...) Ela alugou um quarto no Bay Park hotel, com 30 dias de antecedência. Eles ficaram esperando o momento certo para praticar o suicídio", disse o delegado.

Kléber Ferreira Gusmão está preso no Departamento de Polícia Especializada desde a semana passada. O inquérito sobre o caso será enviado nesta quarta-feira à Justiça. O estelionatário será indiciado por auxílio e instigação ao suicídio e pode pegar de dois a seis anos de cadeia.

 

 

>> Fonte: Redação Terra.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!