Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> FILMES: TÍTULOS

 

"Hannibal - A Origem do Mal"
Título original: "Hannibal Rising";
Ano: 2007;
Elenco: Gaspard Ulliel, Li Going, Helena Lia Tachovska e Toby Alexander;
Direção: Peter Webber;
Gênero: Terror.
>> Adicionado em 28/04/2007.
>> Por Terra / Reuters.

NOVA YORK - A inspiração para talvez a mais inexplicável imagem que Cho Seung-hui, o autor do massacre na Universidade Virginia Tech, enviou à NBC pode ter sido um filme sul-coreano premiado em Cannes, em 2004. A pose de Cho segurando um martelo é similar à do ator do filme Oldboy, alertou o professor da Virginia Tech, Paul Harrill. A foto na qual Cho aponta a arma para a própria cabeça também se assemelha a outra cena do filme.

O personagem Hannibal Lecter, famoso pela interpretação de Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes (1991), de Jonathan Demme, volta a ser protagonista de Hannibal - A Origem do Mal. Desta vez, o enredo conta as origens de seu apetite bizarro, enfocando sua infância e juventude.

De acordo com a história, as origens do apetite por carne humana de Hannibal Lecter remontam à Segunda Guerra Mundial, quando era criança na Lituânia e vivia feliz com seus pais e sua irmã caçula.

Porém, um grupo de nazistas acaba dizimando a família. Sobrevivem apenas as crianças. O menino e a irmã Mischa são encontrados por um grupo de aventureiros desgarrados e coisas horríveis acontecem com eles. Só Hannibal sobrevive.

Anos depois, Hannibal é um adolescente, interpretado pelo francês Gaspard Ulliel, que foge do orfanato onde mora e vai para Paris. Lá é recebido pela viúva de seu tio, a misteriosa Murasaki (Gong Li), de quem se torna amante. A relação entre os dois é um dos pontos que servem para definir a personalidade do personagem e explorar seu lado mais obscuro.

O objetivo do jovem Hannibal é se vingar de cada um dos homens que fizeram mal a ele e mataram sua irmã caçula, no final da guerra. Para ter certeza de que o fará com precisão, ele chega a se matricular numa escola de medicina para aprender as técnicas de corte de corpos humanos.

Seguindo a cartilha do gênero de filmes de vingança, Hannibal - A Origem do Mal não difere muito de Desejo de Matar, estrelado por Charles Bronson, e suas inúmeras sequências.

Com o diferencial de que aqui o longa é produzido com uma aparência mais sofisticada, com fotografia caprichada e alguma reconstituição histórica - mas com a mesma sanguinolência de apresentar banquetes bizarros.

O roteiro é assinado pelo escritor Thomas Harris, criador do canibal, que primeiro escreveu o filme e depois o transformou em livro - invertendo a ordem mais comum.

Aparentemente, o veterano produtor italiano Dino de Laurentiis, dono dos direitos sobre o personagem, quis faturar em cima do mais famoso canibal do cinema. O objetivo deste prólogo é explicar de onde vem tanta monstruosidade, mas, ao mesmo tempo, acaba dominado demais pelo grotesco.

 

 

>> Fonte: Terra / Reuters.

>> Nota: Destaques nossos.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2018 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2018 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!