Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]
Lucifer nunca foi líder de nada! Ele nunca foi: "maestro dos anjos", "líder do louvor no céu", "o líder dos anjos, estando logo abaixo de Deus", "anjo governante" ou coisas do tipo. Nenhum termo deste tipo existe na Bíblia!
NÃO DÊ A SATANÁS UMA GLÓRIA QUE ELE NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ! [Discorda? Clique aqui!]
IMPORTANTE: Regras de Uso deste site!

Clique aqui!

Curta nossa página no Facebook!

Acompanhe-nos no Twitter!
O Maior Chamado é conhecer a Deus
Clique aqui para saber da importância de CONHECER A DEUS! Clique aqui para ler as REGRAS DE USO

>> TESTEMUNHOS

Matéria Exclusiva do Tabernaculonet

 

T. G. - O mundo traiçoeiro e maligno do filme Avatar
>> Adicionado em 18/01/2010.
>> Por T. G. (nome preservado).

a

Meu nome é T. G., moro em São Paulo, sou evangélica e congrego na Assembleia de Deus.

Assim que o filme Avatar foi lançado, imaginei que tivesse relação com outro desenho, de história diferente, no qual o personagem principal é um "menino destinado a ser salvador do mundo", o que nós sabemos ser uma mentira, porque o único e suficiente Salvador para nós é o Senhor Jesus Cristo (João 3:17; João 14:6).

Eu, em meus pensamentos, me neguei a ver tal coisa, mas meu namorado comentou comigo, ao acaso, que a história era outra. A história de um fuzileiro que entrava no mundo de seres com a pele de tigres, todos azuis. Concordei em assistir ao filme. De fato, é uma bela produção. No entanto, senti coisas estranhas enquanto assistia. Primeiramente, é como se eu realmente estivesse dentro de Pandora, o planeta fictício do filme (e detalhe: não era a versão 3D, que é mais realista). Eu e meu namorado não assistimos a essa versão de três dimensões porque só tinha uma entrada (Glória a Deus que não!).

Logo, dentro de mim senti o desejo de ser um dos Na'vi, pois de alguma forma eles me pareciam maravilhosos. Percebi então, que eles falavam uma língua incompreensível, e me assustei, porque só Deus sabia que males eles poderiam estar falando na língua esquisita desse tal povo Na'vi.

Por fim todas as malignidades foram reveladas, absolutamente:

- Os Na'vi tem como deusa uma árvore sagrada, Ei'wa, que parece, para eles, ser a origem e o destino final de todas as coisas. MENTIRA! Veja a verdade em Salmos 86:10; I Coríntios 8:4; João 17:3. Eles também falam no filme, que as sementes dessa árvore são sagradas. Quando uma das personagens morre, fala que "vê Ei'wa, e que ela existe".

- Eles fazem um ritual que transfere a alma das pessoas de um corpo para outro por duas vezes no filme. Nem é preciso dizer que isso é anti-Bíblico.

Saí da sala de cinema, onde muitas coisas erradas haviam sido apresentadas às pessoas durante a transmissão de Avatar. Eu nem sei quantos "Repreenda Senhor Jesus" eu disse baixinho, para expulsar aquela vontade de ser um Na'vi. Ainda assim, quando estava fora do filme, é como se eu me sentisse mal por estar fora de Pandora, até um pouco triste. Logo, essa sensação passou, e eu pensei em escrever para vocês, mas só me animei depois que li o depoimento de outro irmão no blog de vocês. Espero que isso ajude alguém de alguma forma.
a

 

Leia mais:

Fãs de Avatar dizem ter depressão depois de assistir ao filme

 

 

>> Fonte: T. G. (nome preservado), via e-mail. Agradecemos a colaboração. Fomos autorizados a publicar o testemunho no Tabernaculonet.

 

CLIQUE AQUI para voltar (esse botão equivale ao VOLTAR/BACK do seu navegador)


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons: Sempre citar a fonte | Proibido uso comercial | Proibido fazer alterações        Envie esta página para alguém!        Clique aqui para abrir a versão para impressão        


Sobre o site  |  Política de Privacidade  |  Regras de Uso   |   Atualizações   |   Blog   |   Contato



Jesus Cristo é Deus, veio em carne, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, subindo em Glória ao céu onde está à direita do Pai e teve Seu Nome posto acima de todos os nomes!



COPYRIGHT 2001-2017 Tabernaculonet© - LEGAL TRADEMARKS 2001-2017 Tabernaculonet™
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ao Ministério Vestes Brancas® - Website oficialmente na Internet desde 25/10/2001.
Para usar o material cite o nome e endereço do Tabernaculonet como fonte e não modifique os textos. A Deus toda Glória!Site Meter